
O mangá é uma continuação do Vampire Yui, de Vampire Princess Miyu, de Kakinouchi . Kakinouchi originalmente publicou a sequência e lançou uma reimpressão no site de mangá Champion Cross de Akita Shoten em novembro passado.
Diretor Anime Toshiki Hirano e original do Kakinouchi Vampire Princess Miyu mangá lançado em 1988 em Akita Shoten 's Susperia revista, e terminou em 2002 com dez volumes. O mangá faz parte de uma franquia cross-media que também envolveu quatro episódios OAV, que também correu de 1988 a 1989 e foi co-dirigido por Hirano. Kakinouchi publicou o mangá New Vampire Princess Miyu em 1992. Hirano dirigiu o remake de anime da TV Vampire Princess Miyu do OAVem 1997. Vampire Yui também correu em Susperia de 1989 a 1995, e isso gerouO mangá de spin-off de Wanderer e Yui Kanonsho .
O Studio Ironcat já havia licenciado todos os mangás da franquia , mas a empresa saiu do negócio antes que pudesse terminar qualquer um dos lançamentos. A AnimEigo lançou o OAVna América do Norte, e a Tokyopop distribuiu o anime televisivo na América do Norte de 2001 a 2002. O Maiden Japan relançou a série em 2013.
Hirano e Kakinouchi também lançaram o Vampiro Miyu : Saku ( Vampiro Princesa Miyu : Lua Nova) em Champion Cross em dezembro. É a mais nova parcela de mangá da franquia .
0 Comentários