Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky Anime Filme Revela Trailer, Visual, Mais Elenco

Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky Anime Filme Revela Trailer, Visual, Mais Elenco
O site oficial do anime The Seven Deadly Sins começou a transmitir um trailer completo e comercial na sexta-feira para o filme de anime Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito ( Os Sete Pecados Mortais no Filme: Prisioneiros do Céu ) 
(Nota: Os vídeos no site oficial são região-bloqueado para o Japão, uma versão livre da região do trailer está disponível abaixo.)


O site também revelou um visual e novos personagens que serão originais para o filme.
Os novos personagens incluem:

Tsubasa Yonaga como Sorada, um jovem e uma "pessoa celestial alada" do Sky Palace. Ele está procurando por um lendário "Lord Oshiro" que irá proteger o Sky Palace do Demon Clan.
Haruka Tomatsu como Ellatte, uma jovem mulher e uma "pessoa celestial alada", cuja aparência realmente se parece com Elizabeth. Ela é uma tomboy determinada, e ela acredita na promessa que fez com Sorada, e está aguardando seu retorno.
Toshiyuki Morikawa como Bellion, o líder dos Seis Cavaleiros do Negro do exército Demon Clan. Ele empunha uma grande espada de uma mão, e diz-se que sua força rivaliza com a dos Dez Mandamentos.
O filme será aberto no Japão em 18 de agosto.
O filme contará com uma história completamente nova do criador original do mangá Nakaba Suzuki . Na história, [Destaque texto branco para ler spoilers para o final da primeira temporada de anime] um pouco de tempo se passou desde que The Seven Deadly Sins e Princess Elizabeth trouxeram paz ao reino. Para comemorar o aniversário do rei,Os Sete Pecados Mortais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma "peixe do céu". Meliodas e Hawk acabam em um "Sky Palace" que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma fera feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas os Seis Cavaleiros do Negro, um exército do Clã Demoníaco, chegam e retiram o selo da fera para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros do Negro em batalha.
O elenco de retorno inclui:
  • Yuuki Kaji como Meliodas
  • Sora Amamiya como Elizabeth
  • Misaki Kuno como falcão
  • Aoi Yūki como Diane
  • Tatsuhisa Suzuki como Ban
  • Jun Fukuyama como rei
  • Yuuhei Takagi como Gowther
  • Maaya Sakamoto como Merlin
  • Tomokazu Sugita como Escanor
Noriyuki Abe está atuando como diretor-chefe, enquanto Yasuto Nishikata está dirigindo na A-1 Pictures . Makoto Uezu está escrevendo o roteiro. Keigo Sasaki está voltando do anime de televisão como designer de personagens e diretor de animação, e Hiroyuki Sawano está novamente compondo a música.

O mangá da Suzuki inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios que foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix depois transmitiu a série com áudio em inglês e japonês, e a Funimation lançou a série em duas partes em vídeo caseiro. Um episódio especial de anime de quatro episódios intitulado Os Sete Pecados Mortais - Signos da Guerra Santa - foi estreado em agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro de 2017. Uma segunda temporada, Os Sete Pecados Mortais: O Renascimento dos Mandamentos estreou em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]