
O anúncio observou que Watsuki está vivendo uma vida de reflexão e expiação, mas que Shueisha e Watsuki decidiram que continuar o mangá para responder aos desejos dos fãs era uma questão de dever.
Na época do hiato do mangá, a Shueisha comentou que está levando essa notícia a sério, e que o Watsuki manifesta profundo pesar.
Watsuki e seu colaborador romancista / escritor de histórias Kaoru Kurosaki lançaram o mangá Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc ( Shurisha Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan : Hokkaido-hen ) no Shueisha 's Jump SQ. revista em setembro passado. A Viz Media estava simultaneamente publicando em inglês antes do mangá entrar em hiato.
Watsuki lançou seu mangá Rurouni Kenshin de 28 volumes na Shueisha 'Weekly Shonen Jump em 1994. O mangá tem mais de 60 milhões de cópias impressas. O mangá gira em torno de Kenshin Himura, uma vez um assassino mortal durante a Restauração Meiji, que está tentando encontrar uma nova vida além da violência. O mangá já foi adaptado para um anime de 95 episódios, um filme de anime, três projetos originais de anime, três filmes live-action e um musical de palco da trupe de teatro musical Takarazuka Revue. O jornal Daily Sports informou no ano passado que um novo filme de ação ao vivo está em andamento.
0 Comentários