Advertisement

Ad code

Minetarō Mochizuki de Dragon Head desenha Isle of Dogs Mangá

A revista Kodansha 'Morning revelou na sexta-feira que o criador do mangá Minetarō Mochizuki lançará um mangá baseado no filme de Wes Anderson Isle of Dogs na 25º edição da revista em 24 de maio. O mangá será "outra história" para o filme, e será exibido três capítulos.

Na história do filme, uma epidemia de gripe canina irrompe no Japão. O prefeito Kobayashi bane todos os cachorros da cidade de Megasaki e os envia para a ilha Trash para evitar a propagação da doença. O primeiro cão enviado para a ilha é Spots, o guardião do sobrinho do prefeito Kobayashi e da ala Atari. Determinado a encontrar seu cão perdido, Atari rouba um avião e voa para Trash Island. Um bando de cães encontra Atari depois que ele cai e decide ajudá-lo.
O filme estreou nos Estados Unidos em 23 de março e será aberto no Japão em 25 de maio com o título Inugashima .
A Tokyopop publicou omangá Dragon Head de Mochizukina América do Norte em 2006-2008. Três proeminentes diretores japoneses - George Iida , Katsuhito Ishii e Jōji Matsuoka - adaptaram Mochizuki'sDragon Head , Shark Skin Man e Peach Hip Girl (Samehada Otoko para Momojiri Onna) e Bataashi Kingyō como filmes live-action. Mochizuki lançou o mangá Chiisakobee em 2012 e terminou em 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments