Advertisement

Ad code

Maid-sama! Série de mangá ganha novo volume em Agosto

A edição de junho da Hakusensha LaLa revista anunciou na terça-feira que Hakusensha vai publicar um novo volume de Hiro Fujiwara 'Maid Sama! mangá intitulado Kaichō wa Maid-sama! Casamento em 3 de agosto. Uma edição especial do volume incluirá um CD de drama.
A edição de junho também publicou um novo capítulo do mangá que focalizou a vida de Usui e Misaki após o casamento.
A Viz Media publicou versões omnibus do mangá em inglês com novas traduções, e descreve a história:

Como se ser presidente de classe de uma escola predominantemente masculina não fosse difícil o suficiente, Misaki Ayuzawa tem um grande segredo - ela trabalha em um café de empregada depois da escola! Como ela deve manter sua imagem de ser ultra inteligente, forte e exagerada intacta, uma vez que o galã da escola Takumi Usui descobre sua vida dupla?
Misaki pode confiar em Usui para manter seu segredo do resto das crianças na escola? E por que diabos ele está sempre aparecendo no café da empregada? Talvez ela devesse começar a levá-lo a sério quando ele diz que gosta dela - especialmente quando ele dá um beijo inesperado!
Fujiwara lançou o mangá em LaLa em 2006 e terminou em 2013. Hakusensha publicou 18 volumes de livros compilados para o mangá. A Tokyopop publicou oito volumes do mangá antes de a empresa fechar sua divisão norte-americana de publicações em 2011. Os lançamentos omnibus da Viz Media começaram em 2015 e compilaram dois volumes em cada lançamento. O nono volume final e omnibus enviado em agosto de 2017.
Empregada Sama! inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios da JC Staff em 2010, e a Sentai Filmworks lançou a série em DVD na América do Norte.
Fujiwara terminou ela faz Yuki cair no inferno? Mangá ( Yuki wa Jigoku ni Ochiru não Ka ) em LaLa em setembro de 2016. Hakusensha publicou seis volumes de livros compilados para o mangá. Fujiwara publicou um cruzamento entre Maid Sama! Yuki cai no inferno? na LaLa em dezembro de 2016. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments