O site oficial da nova série live-action do mangá Yareta kamo Iinkai (The Almost Got Laid Committee), de Takashi Yoshida, revelou membros adicionais do elenco na quinta-feira.
Uma série de live-action separada estrelada por Ryuuji Akiyama , Chikara Honda e Aya Asahina estreou na AbemaTV em janeiro.

Os novos membros do elenco são:
- Shōtarō Mamiya como Nobuteru Masuda (32 anos)
- Kanshūji Tamotsu como Nobuteru Masuda (17 anos)
- Yūka Ogura como Yumiko Kurahashi
- Kenta Hamano como Sakutarō Yoshimura
- Yuka Kuramochi como Marie Akimoto
- Hannya como mestre Maki
- Yūki Morinaga como Yoshihiro Hasebe
- Rena Takeda como Hiromi Kawakami
- Munenori Nagano como Masayuki Nagasako
- Shiori Enatsu como Yuriko Hara
- Toru Tezuka como Kakukakusuru Otoko
- Yōsuke Sugino como Wataru Sawabe
- Maika Yamamoto como Nobuko Machida
- Akiyoshi Nakao como Shinichirō Yasunaga
- Aoi Morikawa como Ayano Hirayama
- Masato Yano como Keisuke Tanido
- Mari Yamachi como Natsumi Endō
- Megumi como Satsuki Iwase (35 anos)
- Mayuko Fukuda como Satsuki Iwase (25 anos)
- Yūta Koseki como Keisuke Koshida
Os membros do elenco são listados na ordem do episódio em que aparecerão. Mamiya, Tamotsu e Ogura aparecerão no primeiro episódio, intitulado "Yamanami-hen".


Masatoshi Yamaguchi está dirigindo a série. A série é estrelada por Jirō Satō como Yuzuru Nōjima, Mai Shiraishi por Nogizaka 46 como Ayako Tsuki e Takayuki Yamada como Oasis. Os nomes foram alterados a partir do mangá original, onde os personagens foram nomeados Akira Nōjima, Michiko Tsuki e Paradiso. Além disso, Saki Tateno interpreta Shiina.

A história do mangá é centrada no "comitê" titular, composto por um artista marcial, um músico e um executivo, que ouvem as histórias de clientes que entram para ouvir seus julgamentos. Os clientes entram e contam suas histórias sobre suas vidas românticas, concentrando-se em pontos em que acham que fizeram sexo, mas acabaram não fazendo isso. O comitê então julga se eles acham ou não que o cliente acabou fazendo sexo naquele momento, se alguma coisa tivesse sido diferente.
Yoshida lançou o mangá em abril de 2016 a nota site, e ele também publica a série na Shuho Sato 'Manga na Web revista na web, e nos sites bolo e PixivFANBOX . Yoshida pede aos leitores que enviem suas próprias histórias, que ele retrata no mangá.
Futabasha publicou o segundo volume compilado do mangá em 30 de março.
0 Comentários