Advertisement

Ad code

Keiko Nishi' 'Otō-san, Chibi ga Inakunarimashita' Mangaá Obtém Live-Action Filme

Shogakukan anunciou na sexta-feira que um filme adaptação de live-action Keiko Nishi 'Oto-san, Chibi ga Inakunarimashita (Pai, Chibi is Gone) mangá tem sido sinal verde. Shōtarō Kobayashi está dirigindo o filme, que está programado para abrir na primavera de 2019.
O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

  • Tatsuya Fuji como Masaru Takei, o marido dominador
  • Chieko Baisho como Yukiko Takei, a esposa que tem uma tristeza oculta por muito tempo
  • Mikako Ichikawa como Nahoko Takei, a filha
  • A história do mangá é ambientada em uma casa isolada em Tóquio. Depois que todas as crianças saíram, as únicas pessoas que moram na casa são um casal de idosos: Shō, o marido brusco e insociável; e Yukiko, a esposa fofoqueira, com apenas seu gato Chibi como companhia. Um dia, Yukiko confidencia a sua filha que ela quer se divorciar de Shō. Não muito tempo depois, seu gato Chibi desaparece, e todos os segredos que cada membro da família enterrou em seu coração vêm à luz um por um.
    Nishi lançou o mangá em Shogakukan 'Zōkan Flores revista em novembro de 2013, e terminou -o em julho de 2015. Shogakukan publicou um volume livro compilado do mangá em setembro do mesmo ano.
Nishi recentemente terminou o mangá Shiro ga Ite (Shiro está aqui) em 14 de março. Nishi lançou o mangá no Zukan Flowers em novembro de 2015.
JManga publicou dois volumes da série de quatro volumes de Nishi, Kyudo Boys , sobre as relações românticas de um grupo de garotos do ensino médio, digitalmente em inglês antes do fim do serviço. Ela lançou seumangáHatsukoi no Sekai (World of First Love) em Monthly Flowers em janeiro de 2016. Shogakukan publicou o terceiro livro compilado do mangá em outubro passado.
mangá Otoko no Isshō (A Man's Lifetime), de Nishi, recebeu uma adaptação cinematográfica live-action que foi aberta em 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments