Advertisement

Ad code

Godzilla: City on the Edge of Battle Anime Filme' Trailer Prévia da Canção Tema de XAI's

O site oficial da trilogia de filmes de anime Godzilla começou a transmitir um trailer na quinta-feira para o segundo filme da trilogia, Godzilla: Kessen Kidō Zōshoku Toshi ( Godzilla: Cidade à Beira da Batalha ). música-tema do XAI da pré-estréia do vídeo "The Sky Falls".

O filme será aberto no dia 18 de maio no Japão e contará com uma batalha "Godzilla Earth vs. Mechagodzilla".
O site oficial da trilogia descreve o segundo filme em inglês:

Com o advento do século XXI, grande parte da humanidade estava morta, tendo sido atropelada por um novo mestre, Godzilla. Um grupo seleto entre a humanidade levou as estrelas a um navio espacial chamado Aratrum em busca da "terra prometida", o planeta Tau-e que poderia sustentar a vida humana. Mas o plano de migração falha e os remanescentes da raça humana decidem retornar à Terra. Mas as distorções no espaço-tempo e a distância percorrida significam que a humanidade está retornando a uma Terra completamente modificada cerca de 20 mil anos depois. Os retornados, liderados pelo herói Haruo, se preparam para levar a luta até Godzilla com base em uma estratégia que já dura 20 anos. Realizado com a ajuda de duas espécies exóticas, o Exif e o Bilusaludo, os humanos conseguem derrotar Godzilla em uma custosa batalha até a morte.
Mas a vitória é de curta duração. Nascendo das profundezas do planeta está uma nova raça de monstros, apelidada de “Terra Godzilla”. Com 20 mil anos de evolução, a criatura tem 300 metros de altura, pesa mais de 100 mil toneladas e exerce um poder esmagadoramente destrutivo que Haruo e companhia não têm escolha senão para correr por suas vidas.
Vir ao resgate de Haruo, no entanto, é Miana, um membro de uma tribo aborígene chamada Houtua. Eles são os primeiros humanóides que os retornados encontraram. Eles poderiam descer de humanos? “Nosso deus tribal foi destruído por Godzilla. Tudo o que nos resta são esses ovos. Qualquer um que tenha tentado lutar ou resistir a ele foi afogado no fogo ”, as pessoas da tribo dizem a Haruo, que responde com:“ Esta é nossa última esperança de recuperar nosso lar ”.
Enquanto isso, o comandante de Bilusaludo, Galu-gu, está feliz em descobrir que as flechas da tribo Houtua são feitas de um nanometal ou um metal auto-sustentável. Ele foi desenvolvido no século 21 como uma arma assassina "anti-Godzilla" implantada em sua batalha decisiva travada no sopé do Monte. Fuji, mas havia sido destruído antes que pudesse ser ativado na forma de um "Mecha-Godzilla". O nanometal era sua substância básica e a prova de que a fábrica ainda pode ser usada.
Os dois novos personagens do filme incluem:
Reina Ueda como Maina e Ari Ozawa como Miana, gêmeos que são descendentes da humanidade, uma nova raça chamada "Houtua".
O filme também está recebendo um romance prequela intitulado Godzilla Project Mechagodzillaem 25 de abril.
Godzilla: O Planeta dos Monstros ( Godzilla: Kaijū Wakusei ), o primeiro filme, estreou no Japão em 17 de novembro. A Netflix começou a transmitir o filme mundialmente em 17 de janeiro.
Kobun Shizuno ( Detetive Conan: O Pesadelo Mais Escuro e outrosfilmes de Detetive Conan , Punho da Estrela do Norte: A Lenda de Kenshirô , Punho da Estrela do Norte: A Lenda de Toki ) e Hiroyuki Seshita ( Ajin , Cavaleiros de Sidonia ) estão dirigindo o filmes na Polygon Pictures . Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Mágica , Fate / Zero , Psycho-Pass ) deNitroplus é creditado com o conceito de história e roteiro. Urobuchi também é responsável pela composição de séries com Yusuke Kozaki.
Hiroyuki Morita está atuando como assistente de direção, e Naohiro Yoshihira ("Tady") é o diretor técnico. Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são designers de produção, e Yuki Moriyamaestá projetando os personagens em CG. Mitsunori Kataama é o diretor do modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte, e Hironori Nochi é o artista chave da cor. Satoshi Motoyama é o diretor de som. XAI realizou a música tema do primeiro filme "White Out". 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments