
Waititi também confirmou que planeja adaptar o mangá original em oposição à adaptação do filme de anime. Ele fez um comentário semelhante ao da IGN em outubro, dizendo que o filme não precisava de um remake e que "poderia haver uma adaptação legal ao vivo dos livros".
O comentário completo de Waititi para Dazed é o seguinte:
Eu realmente não comecei a pensar nisso ainda. O que eu queria fazer era uma adaptação dos livros, porque muitas pessoas dizem: 'Não toque nesse filme!' e eu estou tipo, 'eu não estou refazendo o filme, eu quero voltar para o livro'. Muitas pessoas em pânico nem leram os livros, e há seis livros gigantescos para serem lidos. É tão rico. Mas (o anime) Akira é um dos meus filmes favoritos; minha mãe me levou para ver quando eu tinha 13 anos e mudou minha vida.
O prazo anterior descreveu a história do projeto como "na Nova Manhattan reconstruída, onde um líder de uma gangue de motoqueiros salva seu amigo de um experimento médico". Prazo final também descreveu o projeto como abrangendo dois filmes, com cada filme abordando três volumes do mangá original de Katsuhiro Otomo . Andrew Lazar, de Mad Chance, está produzindo o filme ao lado de Leonardo DiCaprio e Appian Way Productions, de Jennifer Davisson.
Em outubro de 2011, Warner oficialmente acendeu o filme para o diretor Jaume Collett-Serra ( Desconhecido, Órfão, House of Wax ). No entanto, o The Hollywood Reporter , em seguida, postou que a produção tinha fechado em janeiro de 2012, antes das filmagens teria começado. Warner havia parado o projeto para revisar o roteiro para que fosse menos custoso. Collett-Serra disse em fevereiro de 2014 que ainda estava trabalhando no projeto, mas disse ao site da Collider que não havia progresso no projeto desde março de 2015.
0 Comentários