Shogakukan anunciou no domingo que Gosho Aoyama retomará seu mangá Detective Conan na edição deste ano do Weekly Shonen Sunday em 11 de abril.
Aoyama escreveu uma mensagem manuscrita para acompanhar o anúncio, afirmando que o mangá vai começar um novo arco com um confronto entre Tōru Amuro e Shūichi Akai. Aoyama também assegurou aos fãs que, embora o domingo seja o Dia da Mentira, nenhuma de suas palavras em sua mensagem é uma mentira.
Shogakukan também mostrou uma prévia da primeira página do novo arco.
O mangá entrou em um hiato prolongado em dezembro para que Aoyama pudesse receber tratamento médico e "recarga".
O mangá retornou de seu hiato anterior em 29 de novembro, e a primeira edição da revista de 2018 publicou o segundo capítulo do novo arco do mangá. A 45ª edição da revista revelou em outubro que o mangá faria uma pausa para que Aoyama pudesse conduzir pesquisas.
A série de mangá é centrada em Conan Edogawa, o pseudônimo do detetive Shinichi Kudo, cujo corpo encolheu após ser envenenado no início da história. Juntamente com o detetive Kogoro Mori e sua filha Ran, Conan ajuda a polícia a resolver mistérios difíceis.
O detetive Conan está em funcionamento desde 1994 e, em agosto, tornou - se a primeira série Weekly Shonen Sunday a publicar seu milésimo capítulo. O mangá gerou uma série de anime em andamento e uma série anual de filmes de anime. O 21º filme da série, Meitantei Conan Kara Kurenai não Carta de Amor ( Detetive Conan : Carta de Amor Carmesim), estreou em abril de 2017 e ganhou o maiorrecorde de fim de semana de abertura da franquia. 22 anime da franquia cinematográfica ,Meitantei Conan Zero no Shikkōnin ( Detective Conan: Executor de Zero ), vai abrir no Japão em 13 de abril várias séries manga de Aoyama tem um total de 200 milhões de
0 Comentários