Advertisement

Ad code

Autor de Twin Signal inicia campanha de crowdfunding para sequela

O criador do mangá Sachi Oshimizu lançou uma campanha de crowdfunding no Campfire na quinta-feira para financiar um projeto de sequela para o mangá Twin SignalO projeto pretende levantar 4 milhões de ienes (cerca de US $ 37.200) até 30 de maio.

Oshimizu observou na página da campanha que, se financiada, a sequela retomaria o enredo dois anos após o fim da batalha com o Dr. Quaser, e um think tank chamado At Random está tentando aplicar robôs para uso diário para o público. A configuração será em Cingapura. A nova história se concentrará em três personagens: Lantse, uma unidade sucessora do Pulse; Maria Maria, uma menina que está deprimida depois de sofrer um acidente; e Shiruto, um menino que quer se tornar um robô. Um Nobuhiko de 13 anos, Chris de 19 anos e Signal também aparecerão na história. O título da continuação seria a Bienal de Sinais Gêmeos , e funcionaria como uma serialização gratuita do aplicativo e website Medibang.
Oshimizu revelou esboços de personagens para a sequência proposta na página da campanha.
A Media Blasters lançou os dois primeiros volumes do mangá em 2006 e descreve a história:
Nobuhiko Otoi, de onze anos de idade, vai ao campo (para ser exato, Tokkari Town) para morar com seu avô, o professor Shinnosuke Otoi. Seus pais foram trabalhar em outro país, mas viajam tanto que decidem deixar Nobuhiko com seu avô de forma permanente.
Uma vez lá, Nobuhiko descobre que seu avô fez um novo combate no HFR chamado Signal. Ele convence o Professor a reprogramar o Signal de ser um robô de batalha para ser seu irmão mais velho e amigo. Durante a programação, ocorre um acidente resultando em sinal se transformando em sinal de Chibi sempre que Nobuhiko espirra. Infelizmente, a programação de batalha agressiva da Signal não foi alterada ainda, então ele é um pouco assustador pelos padrões de Nobuhiko.
O mangá lançado em Enix  (agora Square Enix ) Monthly Shonen Gangan revista em 1992. A série se mudou para o G Fantasia revista em 2000, e terminou em 2001. Enix publicou 19 volumes livro compilado para o mangá. O mangá inspirou um OVA de três episódios em 1995, e o Media Blasters lançou em DVD em 2001. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments