Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Zoids Wild Anime Trailer revela o elenco principal, estréia de Julho

Zoids Wild Anime Trailer revela o elenco principal, estréia de Julho
Takara Tomy começou a transmitir um vídeo promocional para seu anime Zoids Wild no sábado. O vídeo apresenta o elenco principal, equipe adicional e a estreia do anime em julho.
O elenco é o seguinte (Nota: Nome romanizações não confirmadas) :
  • Kensho Ono como Arashi
  • Takahiro Sakurai como Bacon
  • Mikako Komatsu como Penne
  • Etsuko Kozakura como Onigiri
  • Subaru Kimura como Gyoza
Norihiko Sudo ( Kenyū Densetsu Yaiba , ToHeart2 , Pocket Monsters: Diamond & Pearl ) está dirigindo o anime em Oriental Light and Magic . Mitsutaka Hirota ( Doçura e Relâmpago , O Príncipe do Tênis II , Anime-Gataris ) está encarregado dos roteiros da série. Yūki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal , Beyblade: Metal Fury ) está atuando como diretor de som e Noriyuki Asakura (Cavaleiros de Sidonia , Rurouni Kenshin ) está compondo a música.
A série vai ao ar no MBS e no TBS aos sábados às 6h30 da manhã.
A equipe revelou um visual importante no Anime Japan
Zoids selvagem projeto também incluirá um novo mangá que será lançado em Shogakukan 's Coro Coro Comic revista em abril, uma nova linha kit modelo que será lançado com o de 3.000 ienes (cerca de US $ 30) 'ZW01 selvagem Liger' e "ZW02 Gil Raptor "kits modelo em junho e um jogo da Nintendo Switch. franquia Zoids Wild também terá um aplicativo de smartphone exclusivo que pode ser usado para tirar fotos ou filmagens de kits de modelos Zoids , editá-los e enviá-los para sites de mídia social e sites de vídeo.
Tomy lançou a franquia de mecha de ficção científica Zoids como modelo de linha de kits de brinquedos em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangá de 14 volumes para afranquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Centuryem 2002- 2003. O mangá inspirou o anime ZOIDS: Chaotic Century TV , que foi ao ar em 1999-2000 e o Viz Media, lançado em vídeo caseiro. Seguiram-se mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006. Cartoon Networkfoi ao ar ZOIDS: Chaotic Century , Zoids / ZERO e parte de Zoids: Fuzors .
franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, arcades e telefones celulares. Oitenta lançou recentemente o jogo Zoids Field of Rebellion para smartphones em abril passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]