
A ex- vocalista do AKB48 , Rina Kawaei, será a protagonista de Minami Hirano, uma garota de 13 anos de idade, quando a bomba atômica caiu em Hiroshima. Os outros membros do elenco incluem Fūka Koshiba ( Serviço de Entrega de Kiki live-action ), Yūna Taira (live-action Miseinen dakedo Kodomo ja Nai , Honey So Sweet ), Asuka Kudō ( série live-action Princess Jellyfish ), Yōsuke Asari Batalha Naval Space Yamato ), Shosuke Tanihara ( Vexille - 2077 Isolamento do Japão , Pokémon do Filme: Black - Victini e Reshiram , live-action Ranma ½Shuoji Kashiwabara, Mitsuo Sagawa, Midoriko Kimura ( O Caso de Hana e Alice ), e Isao Hashizume ( O Conto da Princesa Kaguya , live-action Space Battleship Yamato ).
A história do mangá segue duas jovens mulheres de uma família que lida com as conseqüências do bombardeio atômico de Hiroshima - uma mulher em 1955 e sua sobrinha décadas mais tarde. Enquanto o mangá original dividia a história entre a história "Cidade da Noite Calma" em Hiroshima em 1955, e duas outras histórias "Country of Cherry Blossoms" na ala Nakano de Tóquio em 1987 e 2004, a nova série de ação ao vivo moverá a história. "País de flores de cerejeira" história até os dias de hoje em 2018 com uma história original adicionada.
As before, the "Country of Cherry Blossoms" story will focus on Nanami Ishikawa, who is working as an editor in a publishing company. She suspects her 80-year-old father, Asahi, of growing senile, and follows his unannounced trip to Hiroshima where he traces the life of his sister and Nanami's aunt, Minami, who died in 1955 as a victim of the long-term effects of the Hiroshima atomic bombing.
O 2003-2004 mangá original ganhou o Grande Prémio no Festival de Artes 2004 Japan Media e Award Shinsei Prêmio Tezuka Osamu Cultural em 2005. Depois Last Gasp Publishing e jaPress lançou na América do Norte, o mangá ganhou um dos da New York Magazine Cultura 2007 Prêmios. O mangá já inspirou um filme de ação ao vivo em 2007.
Ritsuji Kumano está dirigindo a nova série live-action, enquanto Tadashi Morishita ( episódios de Yona of the Dawn , Live-action Battery ) está escrevendo o roteiro. Izumi Tanaka é creditado pela supervisão de produção.
Kouno, um nativo de Hiroshima, também publicou o mangá " In This Corner of the World" , que também se concentra na vida de uma mulher em Kure e Hiroshima. Esse mangá recebeu um filme de televisão de ação ao vivo em 2011 e uma adaptação cinematográfica de anime de Sunao Katabuchi e MAPPA em novembro de 2016. Grito! A Factory and Funimation Films exibiu o filme nos Estados Unidos e no Canadá em agosto passado. O filme passou a ganhar o Prêmio Fujimoto, o Daijin (ministro) Prêmio da Agência de Assuntos Culturais , o Cinema da Paz de Hiroshima Award no International Film Festival Hiroshima,Kinema Jumpo melhor filme da revista japonesa do ano, o Japão Academy Prize de Animação do Ano, e do Júri Prêmio no recurso de categoria Film em Annecy. Seven Seas Entertainment lançou o mangá em outubro passado.
0 Comentários