Aniplex anunciou na segunda-feira que está produzindo uma nova adaptação do anime filme deTsukasa Hojo 'City Hunter mangá de estúdio de animação Sunrise , prevista para a Primavera de 2019.
O novo filme irá mudar o cenário para o atual Shinjuku, e contará com o retorno de Akira Kamiya como protagonista Ryo Saeba e Kazue Ikura como heroína Kaori Makimura. O diretor Kenji Kodama , que dirigiu a maior parte do anterior anime City Hunter , retorna como diretor-chefe. Yoichi Kato ( Aikatsu! , Yo-kai Assista , monstro Strike the Animation ) está escrevendo o roteiro. O vídeo abaixo mostra a música "Get Wild" pela TM Network , a música do tema final para o primeiro anime da televisão City Hunter .
( Nota: O primeiro vídeo abaixo é bloqueado na região nos Estados Unidos, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul )

O manga segue Ryō Saeba, um atirador e um olho privado ("sweeper"), baseado no Shinjuku Ward de Tóquio, com uma vantagem incomparável e uma obsessão superior ao sexo oposto. Ele serve como guarda-costas e outros deveres para seus clientes.
O manga de 1985 de Hojo inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e várias especialidades de vídeo e televisão, incluindo um DVD de anime original de 2015 . A ADV Films lançou a maioria desses projetos de anime na América do Norte. Jackie Chanestrelou um filme de ação ao vivo de Hong Kong em 1993, que adapta muito vagamente o mangá original. Uma adaptação coreana de séries de televisão em tempo real estreou em 2011, e a Hulu transmitiu esta versão nos Estados Unidos.
Uma adaptação de filme em live-action francesa intitulada Nicky Larson (título francês da franquia do City Hunter ) está em andamento. Uma adaptação separada do filme em ação em chinês foi iluminada em verde para dezembro de 2018 ou posterior na China.
O manga do Angel Heart 2nd Season de Hojo terminou em maio, e Sokura Nijiki lançou uma manga de spin-off intitulada Kyō Kara City Hunter em 25 de julho.
0 Comentários