Advertisement

Ad code

Rose of Versailles Mangá finaliza episódio de curta Duração

O 14º volume compilado do mangá de Rose of Versailles, de Riyoko Ikeda , confirmou que é a última parte da série de epílogos "Episodio", de Ikeda.
Ikeda publicou o primeiro de 16 páginas " Rosa de Versalhes Episode " one-shot em Shueisha 's Margaret revista em 2013, 40 anos após o fim da série original. Desde então, ela continuou escrevendo os contos de The Rose of Versailles to MargaretO 11º volume, o primeiro volume da série em quatro décadas, foi lançado em 2014 com uma compilação dos quatro primeiros "episódios".
O 14º volume compilou "Rosalie-hen" (Capítulo Rosalie), que começou em outubro sob o título "Episódio 9". A revista inicialmente anunciou como uma história de duas partes, com a segunda parte estreando em novembro, mas mais dois capítulos debutaram em janeiro e fevereiro. A história segue Rosalie, que serviu Marie Antoinette até sua execução. Após esses eventos, ela começa a perceber atividades suspeitas em torno de seu marido Bernard. Os capítulos levam a história até a morte de Fersen.
Ikeda lançou o mangá original em Shueisha 's Weekly Margaret revista em 1972. A história se passa na corte cheia de intriga da rainha Marie Antoinette antes e durante as convulsões da Revolução Francesa. Lady Oscar é uma jovem criada como homem para servir nos guardas do palácio.
A Udon Entertainment anunciou em julho de 2015 que licenciou a série de mangá e planeja lançar o primeiro volume omnibus dois em um no segundo trimestre de 2016, mas ainda nãoanunciou uma data de lançamento.
O mangá inspirou um anime de 40 episódios em 1979-1980 que a Right Stuf lançou na América do Norte em 2013 em dois sets de DVD. Além do anime de televisão, o mangá inspirou um filme de animação de 1990, um remake de longa-metragem prometido mas inédito , musicais perenes da Revue Takarazuka desde 1974, e um filme francês / japonês de 1978. Mais recentemente, a DLE Inc. criou curtas paródias autorizadas com animação em Flash.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments