Srudio Chizu começou a transmitir um novo trailer para o novo filme de animação Mirai no Mirai( Mirai of the Future ) de Mamoru Hosoda na sexta-feira. O video, que tem legendas em inglês, reintroduz os personagens principais Kun-chan e Mirai , e também revela novos personagens.
O filme será aberto no Japão em 20 de julho, depois de ter sido anunciado com uma data de lançamento de maio. O filme tem um tempo de execução de 100 minutos.
Bandeira de vendas internacional Charades representou o filme em Cannes e vendeu direitos de distribuição para a GKIDS nos Estados Unidos, MK2 Mile End no Canadá, Anime Limited no Reino Unido e Madman Entertainment na Austrália e Nova Zelândia. O filme já está programadopara abrir em 57 países. O produtor Yuichiro Saito afirmou anteriormente que os negócios para distribuição incluem um requisito para exibir primeiro o filme nos cinemas, além dos direitos de transmissão e transmissão.
Hosoda revelou que o cenário real do filme é Yokohama, "em algum lugar da cidade, perto de Isago e Kanazawa". Ele não especificou se a configuração será importante para os eventos de trama específicos no filme, mas a localização faz parte de um evento passado importante para a família na história.
Hosoda dirige o filme no Studio Chizu e também é creditado como roteirista e pela história original. Hiroyuki Aoyama (diretor de animação de The Girl Who Leapt Through Time , Summer Wars e The Boy and The Beast ) e Ayako Hata (principal animador nos mesmos filmes) estão retornando para este novo filme como diretores de animação. Yohei Takamatsu e Takashi Omori, com quem Hosoda já havia trabalhado com The Boy e The Beast , também estão retornando como diretores de arte para o filme. O produtor Yuichiro Saito também está retornando dos filmes anteriores da Hosoda.
Hosoda declarou anteriormente que o novo filme é inspirado por sua própria experiência como pai, observando que "Mirai" (que pode ser traduzido como "futuro") é o nome do personagem irmão do filme, bem como de sua própria filha . Ele afirmou que o conflito no filme faz eco de sua experiência da vida real de sua criança mais velha, sentindo que seu novo irmão "roubou seus pais, o que a fez ferozmente com ciúmes". Ele reconheceu que o novo filme está mais próximo do drama humano de The Girl Who Leapt Through Time e Wolf Children do que as histórias de ação de Summer Wars e The Boy e The Beast .
0 Comentários