
- Taichi Ichikawa como Hayato Urabe
- Shintarou Oohata como Andy Suzuki
- Norihisa Mori como Tashiro
- Takeshi Kusao como Fujii
- Shunsuke Sakuya como Hideki Shigeno
- Junko Noda como Momoko Shigeno
- Natsumi Fujiwara como DAIGO Shigeno
- Showtaro Morikubo como Goro Shigeno
- Kōtarō Nishiyama como Hikaru Satō
- Masakazu Morita como Toshiya Satō
- Kana Hanazawa como Mutsuko Sakura
- Natsumi Takamori como Izumi Shigeno
- Yuko Sasamoto como Kaoru Shigeno
- Yui Horie como Michiru Mayumura
- Jun Fukushima como Wataru Mayumura
Mori, Kusao, Sakuya e Noda estão retomando seus papéis do primeiro anime Major .
Os membros do elenco anteriormente anunciados incluem:
Maior 2º vai estrear em NHK E-TV em 7 de abril às 5:35 horas (03:35 ET).
Ayumu Watanabe (filmes de Doraemon , Space Brothers , After the Rain ) dirige o anime daNHK Enterprises . Michihiro Tsuchiya , Kenji Konuta , Mitsuyo Suenaga e Kenichi Yamashitaestão escrevendo os scripts. Kenichi Ohnuki ( Gundam Build Fighters Try , Gurazeni , Golden Kamuy ) está projetando os personagens. Kotaro Nakagawa ( Code Geass , Cross Game ) está compondo a música. O site oficial do anime anunciou mais membros do elenco na terça-feira.
Kyūso Nekokami está realizando a primeira música do tema "Koete Ike" (Go Beyond It). Yuu Takahashi (tema de abertura da laranja ) executa a música do tema final.
Mitsuda lançou o mangá em Weekly Shonen Sunday em março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. Shogakukan publicou o 12º volume de livros compilados do mangá em 18 de janeiro e o 13º volume será lançado em 16 de março. O mangá da sequela inspirou um comercial animado em dezembro de 2015.
A série sequela segue DAIGO , o filho do protagonista do primeiro grande manga.
Mitsuda serializou Major em Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. Shogakukan publicou 78 volumes de livros compilados para a série. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de baseball profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional ele mesmo.
O mangá inspirou sua primeira série de anime de televisão em 2004 e a sexta série de anime de televisão funcionou em 2010. O mangá também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.
0 Comentários