Advertisement

Ad code

Godzilla: City on the Edge of Battle Anime Filme Adiciona Reina Ueda, Ari Ozawa ao Elenco

Uma apresentação no palco do evento AnimeJapan 2018 no domingo revelou mais dois membros do elenco para Godzilla: Kessen Miho Zōshoku Toshi ( Godzilla: Cidade à Beira da Batalha ), o segundo filme da trilogia de anime Godzilla . Os dois personagens são gêmeos que são descendentes da humanidade, uma nova raça chamada "Fatsua".
Reina Ueda como Maina e Ari Ozawa como Miana
O filme será aberto no dia 18 de maio no Japão e contará com uma batalha "Godzilla Earth vs. Mechagodzilla". XAI está retornando para a música tema do segundo filme "The Sky Falls".
O site oficial da trilogia descreve o segundo filme em inglês:
Com o advento do século XXI, grande parte da humanidade estava morta, tendo sido atropelada por um novo mestre, Godzilla. Um grupo seleto entre a humanidade levou as estrelas a um navio espacial chamado Aratrum em busca da "terra prometida", o planeta Tau-e que poderia sustentar a vida humana. Mas o plano de migração falha e os remanescentes da raça humana decidem retornar à Terra. Mas as distorções no espaço-tempo e a distância percorrida significam que a humanidade está retornando a uma Terra completamente modificada cerca de 20 mil anos depois. Os retornados, liderados pelo herói Haruo, se preparam para levar a luta até Godzilla com base em uma estratégia que já dura 20 anos. Realizado com a ajuda de duas espécies exóticas, o Exif e o Bilusaludo, os humanos conseguem derrotar Godzilla em uma custosa batalha até a morte.
Mas a vitória é de curta duração. Nascendo das profundezas do planeta está uma nova raça de monstros, apelidada de “Terra Godzilla”. Com 20 mil anos de evolução, a criatura tem 300 metros de altura, pesa mais de 100 mil toneladas e exerce um poder esmagadoramente destrutivo que Haruo e companhia não têm escolha senão para correr por suas vidas.
Vir ao resgate de Haruo, no entanto, é Miana, um membro de uma tribo aborígene chamada Houtua. Eles são os primeiros humanóides que os retornados encontraram. Eles poderiam descer de humanos? “Nosso deus tribal foi destruído por Godzilla. Tudo o que nos resta são esses ovos. Qualquer um que tenha tentado lutar ou resistir a ele foi afogado no fogo ”, as pessoas da tribo dizem a Haruo, que responde com:“ Esta é nossa última esperança de recuperar nosso lar ”.
Enquanto isso, o comandante de Bilusaludo, Galu-gu, está feliz em descobrir que as flechas da tribo Houtua são feitas de um nanometal ou um metal auto-sustentável. Ele foi desenvolvido no século 21 como uma arma assassina "anti-Godzilla" implantada em sua batalha decisiva travada no sopé do Monte. Fuji, mas havia sido destruído antes que pudesse ser ativado na forma de um "Mecha-Godzilla". O nanometal era sua substância básica e a prova de que a fábrica ainda pode ser usada.
Godzilla: O Planeta dos Monstros ( Godzilla: Kaijū Wakusei ), o primeiro filme, estreou no Japão em 17 de novembro. A Netflix começou a transmitir o filme mundialmente em 17 de janeiro.
Kobun Shizuno ( Detetive Conan: O Pesadelo Mais Escuro e outrosfilmes deDetetive Conan , Punho da Estrela do Norte: A Lenda de Kenshirô , Punho da Estrela do Norte: A Lenda de Toki ) e Hiroyuki Seshita ( Ajin , Cavaleiros de Sidonia ) estão dirigindo o filmes na Polygon Pictures . Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Mágica , Fate / Zero , Psycho-Pass ) de Nitroplus é creditado com o conceito de história e roteiro. Urobuchi também é responsável pela composição de séries com Yusuke Kozaki.
Hiroyuki Morita está atuando como assistente de direção, e Naohiro Yoshihira ("Tady") é o diretor técnico. Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são designers de produção, e Yuki Moriyama está projetando os personagens em CG. Mitsunori Kataama é o diretor do modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte, e Hironori Nochi é o artista chave da cor. Satoshi Motoyamaé o diretor de som. XAI realizou a música tema do primeiro filme "White Out". 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments