Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Bump of Chicken Executa Canção Tema em Jūshinki Pandora Anime

Bump of Chicken Executa Canção Tema em Jūshinki Pandora Anime
A conta oficial no Twitter do Jūshinki Pandora, o mais recente anime de televisão de Shoji Kawamori ( Macross , Escaflowne , Aquarion ) anunciou na sexta-feira que BUMP OF CHICKEN fará a música tema de abertura do anime "Sirius" e o tema final do anime. "Spica" A equipe começou a transmitir um terceiro vídeo promocional que mostra o tema de abertura.
A conta do Twitter também confirmou os papéis dos seguintes membros do elenco:
Nobuyuki Hiyama como o Sr. Gold

Yūichi Nakamura como Sieg
Takayuki Kondou como um
Kaito Ishikawa como quatro
Akira Ishida como Ron Woo
A Netflix lançará exclusivamente o anime no Japão a partir de 29 de março. Um "lançamento mundial" no Netflix também está em desenvolvimento. O anime vai estrear na televisão noTokyo MX em 4 de abril às 11h30. O anime também vai ao ar no WOWOW e BS11 em 6 de abril, e no MBS em 7 de abril.
O elenco previamente anunciado inclui:
Tomoaki Maeno como Leon Lau, um cientista brilhante mas banido. Ele era uma figura central na Crise Xianglong. Ele vive com Chloe no deserto fora de Neo Xianglong após o incidente.

Nao Tōyama como Chloe Lau, a "irmãzinha" que apóia Leon. Ela vive com Leon após seu banimento de Neo Xianglong. Embora não sejam relacionadas pelo sangue, ela pensa nele como um irmão mais velho.
Kana Hanazawa como Queenie Yō, uma bela guerreira que perdeu tudo. Ela é uma caçadora de recompensas, e em busca de força, ela se torna uma praticante cool kenpō. Ela uma vez treinou em um dojo nas montanhas. Ela está em uma jornada para encontrar o alvo de sua vingança.
Kenjiro Tsuda como Dag Horvat, um atirador que ama mulheres e gatos. Ele é o criador de clima que está sempre sorrindo e brincando, mas seus olhos são afiados e frios como uma fera, apontando para sua presa quando ele é um franco-atirador. Ele agora ganha a vida como caçador de recompensas e mora com seu gato que nunca sai do seu lado.
Yūma Uchida como Guren Din, um oficial que sempre pensa em sua família. Ele perdeu sua família durante a Crise Xianglong e, como resultado, assinou como soldado, juntando-se às forças de defesa. Ele é o capitão do ranking. Ele é dedicado à luta contra o BRAI devido ao seu desejo de vingança, e sua raiva nunca foi saciada.

Unshō Ishizuka como Kane I. Hassan, a espinha dorsal de Pandora. Ele é um ex-mercenário que se originou de uma empresa militar privada, mas agora é um oficial em Pandora. Ele é animado, tem um forte senso de dever e cuida profundamente de seus homens. Ele é um viciado em pimenta pesada.
Yuichiro Umehara como Jey Yun, um oficial de sangue frio. Ele é o secretário ministerial de Neo Xianglong e serviu Cecile desde antes da Crise Xianglong. Ele considerou seu colega e colega de escola Leon como um rival, mas desconfiava dele desde o incidente do reator.
Ai Kayano como Cecile Sue, a mulher que governa Neo Xianglong. Ela é um jovem gênio que assumiu como governador de Neo Xianglong depois que seu pai morreu na crise. Ela foi uma força motriz por trás da formação de Pandora e lidera as forças de defesa como seu comandante.
Além disso, Asami Seto e Mamiko Noto interpretarão papéis ainda não anunciados no anime.
No dia em que a Crise de Xianglong (Shanron ou Dragão Ascendente) ocorreu em 2031, Leon Lau estava bem no meio dos eventos que se desdobravam. O Quantum Reactor, um dispositivo de energia de próxima geração desenvolvido para substituir recursos ambientais em declínio, explodiu e liberou uma energia desconhecida. Como resultado, o ambiente global mudou durante a noite. As coisas vivas (além dos seres humanos) e as máquinas sofreram sua própria evolução única, e as entidades BRAI (Biológica Revolucionária da Inteligência Acelerada), em particular, evoluíram e surgiram. Por causa deles, a humanidade foi levada à beira da extinção. Os seres humanos combatem as unidades variáveis ​​BRAI com MOEV (Multi-purpose Organic Evolution Vehicle).
Sete anos após a Crise Xianglong, Leon está no deserto à beira da "cidade de defesa absoluta" Neo Xianglong. Vivendo com Chloe Lau sob um "pacto familiar", ele conduz sua própria pesquisa para combater o BRAI. O desajeitado Leon e o intrometido Chloe. Vivem dia a dia como se esquecessem o passado no momento. No entanto, as ameaças se aproximam incessantemente.
Hidekazu Sato está dirigindo o anime no estúdio Satelight . Toshizo Nemoto ( Log Horizon , Macross Delta ) está encarregado dos roteiros, e Risa Ebata ( Macross Frontier , AKB0048 ) está elaborando os desenhos originais dos personagens. O próprio Kawamori é creditado pelo trabalho original (com Satelight ), pelos desenhos mecânicos de Jūshinki e como diretor-chefe. Kawamori enfatizou que este projeto não contará com músicas, ao contrário de seus trabalhos anteriores, como Macross eAKB0048 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]