Advertisement

Ad code

A Campanha de Crowdfunding do One Room Anime para o Projeto VR Termina com Sucesso

campanha de crowdfunding do projeto VR do anime One Room terminou na terça-feira, com um total final de 4.825.004 ienes (cerca de US $ 45.017), alcançando seu objetivo inicial de 1 milhão de ienes (cerca de US $ 8,830) e alcançando todos os objetivos de estiramento.
A campanha foi lançada em dezembro.
O aplicativo VR para iOS e dispositivos Android possui o personagem Yui Hanasaka do segundo episódio da primeira temporada. Takuya Igarashi de Gugenka está criando a animação 3DCG e a atriz de voz de Yui, MAO, está gravando novas linhas para o projeto.
A experiência base VR será intitulada "One Room VR - Seifuku-hen" (Uniform Edition). A campanha de crowdfunding financiou os objetivos de estiramento para adicionar um "Apron-hen" (Apron Edition), onde Yui está em um avental durante todas as cenas, uma "Mizugi-hen" (Swimsuit Edition), vozes de limpeza de orelha e um tamanho real Figura AR de Yui através do aplicativo HoloModels da Gugenka.
A primeira temporada do One Room estreou no Japão em janeiro de 2017. A Crunchyrolltransmitiu a série ao ser exibida no Japão e descreve a história com uma "narrativa em primeira pessoa":
Você é o protagonista. Um novo projeto em anime virtual da SMIRAL Animation que também lhe trouxe a série "Anitore" e "Makuranodanshi". Desta vez, o projeto é cerca de 3 histórias que se desenvolvem em sua (um) sala.
O anime receberá uma segunda temporada este ano.
Kantoku ( O Príncipe "Hentai" e o Catão Pedregoso , Garakowa - O designer de personagem original do Mundo - desenhou os personagens originais de One Room , e Yasuhiro Okuda (Magical Girl Lyrical Nanoha ) adaptou esses desenhos de personagens para animação. Typhoon Graphics (animação de produção de animação para osfilmes Triimon Adventure tri ) animou a série.
Uma série de anime Spinoff intitulada Room Mate : One Room side M estreou em abril. A série contou "outra história" com personagens masculinos.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments