Advertisement

Ad code

Gundam: Iron-Blooded Orphans Gekkō, Beltorchika's Children Mangá termina em Março

A edição de abril da Kadokawa 'Gundam Ace revista revelou na segunda-feira que o escritor Hajime Kamoshida e artistas Dango e do Hirosuke Terama Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekko spinoff mangá, bem como Uroaki Sabishi 'Mobile Suit Gundam: Crianças de Char Counterattack Beltorchika mangá , ambos irão terminar na próxima edição da revista em 26 de março. O problema, em 26 de março, contará com o Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekkō, o epílogo do mangá.
O quarto e último volume de livros compilados do Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekkō serão enviados em 26 de abril, enquanto o sétimo e último volume do Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack Beltorchika's Children será lançado neste verão.
Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekkō lançou em Gundam Ace em abril de 2016, e recebeu uma segunda " temporada " em junho passado. Kadokawa publicou o terceiro volume do mangá em outubro passado.
O principal móvel de Gâmbia: o mangá de Iron-Blooded Orphans de Kazuma Isobe adapta o anime do mesmo título e o Anime Consortium Japan ( ACJ ) descreve o Mobile Suit Gundam: órfãos de ferro-sangue :
Houve uma vez um grande conflito conhecido como a "Guerra da Calamidade". Aproximadamente 300 anos se passaram desde o final desta guerra.
A Esfera da Terra perdeu sua estrutura de governo anterior, e um novo mundo foi criado sob novos sistemas de governo. Enquanto uma paz temporária havia chegado, as sementes de um novo conflito estavam sendo semeadas na Esfera de Marte, longe da Terra.
Nosso herói, um menino chamado Mikazuki Augus, pertence a uma empresa de segurança privada chamada Chryse Guard Security (CGS). A empresa aceita uma missão para acompanhar Kudelia Aina Bernstein, uma menina que procura libertar a cidade marciana de Chryse do governo de uma das maiores potências da Terra. No entanto, a organização militar Gjallarhorn ataca o CGS para reduzir essa rebelião. CGS inicia uma evacuação, usando Mikazuki e as outras crianças como chamarizes.
Orga Itsuka, líder dos meninos, decide aproveitar esta oportunidade para se levantar em revolta e lançar um golpe de estado contra os adultos que os oprimem. Ele dá a Mikazuki a tarefa de repelir Gjallarhorn, e Mikazuki entra na batalha usando o Gundam Barbatos, um terno móvel da era da Guerra da Calamidade, que tem servido como fonte de energia da CGS.
O manga lançado em Gundam Ace em outubro de 2015, e Kadokawa publicou o segundo volume do mangá em outubro passado.
A primeira temporada do anime da televisão estreou em 2015, e a segunda temporada estreou em 2016. Daisuki , Gundam.info e Hulu transmitiram a primeira temporada ao serem exibidos, e o Crunchyroll transmitiu as duas estações e também transmitiu uma dublagem inglesa Toonamicomeçou a exibir a primeira temporada com um dublê inglês em junho de 2016 e estreou a segunda temporada em outubro.
Mobile Suit Gundam: Counterattack Char's Beltorchika's Children baseia-se nanovela de Yoshiyuki Tomino , do mesmo nome. A história é uma alternativa para os eventos que também formam a história principal do filme de anime de 1988 de Tomino, Mobile Suit Gundam: Counterattack de Char(Esta novela realmente estreou em impressão um mês antes do filme). Ambos, Amuro Ray e Char Aznable (o protagonista e antagonista do primeiro Mobile Suit Gundamanime do ) chocam em seu confronto final.
No entanto, o romance e o filme têm diferenças significativas, como Amuro e Char, pilotando os ternos móveis Hi-Nu Gundam e Nightingale em vez do filme Nu Gundam e Sazabi. Yutaka Izubuchi projetou os ternos móveis no romance e no anime.
O manga lançado em Gundam Ace em junho de 2014, e Kadokawa publicou o sexto volume do mangá na segunda-feira.
Sabishi lançou uma foto do sexto volume na quinta-feira, o que revela que o mangá tem 500 mil cópias impressas.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments