
Vertical libera o mangá, e descreve a história:
No primeiro volume de Ninja Slayer , o Neo Saitama do futuro é uma paisagem urbana extensa constantemente inundada por luz de néon. E em suas sombras esconde um vasto mundo criminoso com todos os tipos de personagens obscuros. Entre eles estão a força mais mortal conhecida pela humanidade ... NINJAS!
O mangá começou a serialização em Kadokawa 's Comp Ace revista em 2013, e mudou-se para Comptiq em setembro de 2016. Kadokawa publicado o volume do mangá 12 compilado livro (visto à direita), intitulado Ninja Assassino : Estranho Estranho que a Ficção , em junho de 2017, e Vertical lançou o oitavo volume, Ninja Slayer: Merry Christmas Neo Saitama , em maio passado. Tokyo Otaku Mode publicou capítulos do primeiro volume do mangá online.
Kodansha Comics também publica uma adaptação de manga separada da franquia por Kōtarō Sekine intituladaNinja Slayer Kills .
A história do Ninja Slayer foi inicialmente publicada fragmentadamente no Twitter pelos "tradutores" japoneses Yu Honda e Leika Sugi , alegadamente traduzindo o trabalho dos autores americanos "Bradley Bond e Philip Ninj @ Morzez". Depois que a história cresceu em popularidade, Enterbrain publicou o primeiro volume japonês traduzido em impressão em setembro de 2012. Uma série de anime de 26 episódios foi estreada em abril de 2015. Funimation transmitiu a série na América do Norte com legendas em inglês e também transmitiu uma dublagem inglesa . A Funimation lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em dezembro de 2012.
0 Comentários