Advertisement

Ad code

The Promised Neverland, After the Rain, e mais ganham o 63º Shogakukan Mangá Awards

O comitê de julgamento do 63º Shogakukan Mangá Awards anunciou os vencedores deste ano na segunda-feira. Cada título vencedor será homenageado com uma estatueta de bronze e um prêmio de 1 milhão de ienes (cerca de US $ 9.000).

Melhor manga infantil

PriPri Chi-chan !! 
Hiromu Shinozuka
Serializado em Ciao ( Shogakukan )
A história gira em torno de uma menina chamada Yūka, que encontra um ser das profundezas da Terra chamado Chii-chan (um castigo de chiteijin , a palavra japonesa para moradores subterrâneos) e um estrangeiro chamado Ucchan (um trocadilho de uchūjin ou alienígena). A história segue suas vidas cotidianas calorosas e caóticas juntas.

Shinozuka lançou o mangá em março de 2015 e inspirou uma adaptação de anime em abril passado. 

Melhor manga de Shōnen

The Promised Neverland
Kaiu Shirai e Posuka Demizu
Serializados no Salto Shonen Semanal ( Shueisha )
Emma, ​​Norman e Ray são os filhos mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob o cuidado da mulher que eles chamam de "Mãe", todas as crianças têm desfrutado de uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender. Um dia, no entanto, Emma e Norman descobrem a triste verdade do mundo exterior, eles são proibidos de ver.

O mangá lançado em agosto de 2016, e também está sendo executado na edição digital inglesa da Shamen Jump da Viz Media . Shueisha publicou o sétimo volume em 4 de janeiro. 

Melhor Shōjo Manga

Omoi, Omoware, Furi, Furare 
Io Sakisaka
Serializado em Bessatsu Margaret ( Shueisha )
Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. Kazuomi não entende o amor e se pergunta se é como uma comida saborosa. Por outro lado, o Rio não rejeitará quem venha em frente, desde que essa pessoa seja fofa.

Sakisaka ( Blue Spring Ride ) lançou o mangá em junho de 2015. Shueisha publicou o sétimo volume em dezembro. 

Melhor Manga Geral

Kūbo Ibuki 
Kaiji Kawaguchi
Serializado em Big Comic ( Shogakukan )
O estado dos assuntos mundiais está mudando a um ritmo vertiginoso, particularmente na crescente força militar dos países vizinhos do Japão. Em resposta a uma escaramuça com a China perto das ilhas disputadas de Senkaku, o Japão constrói o porta-aviões Ibuki.

Kawaguchi ( Zipang ) lançou o mangá em colaboração com o jornalista Osamu Eya em dezembro de 2014. Shogakukan publicou o oitavo volume no mês passado. 

Melhor Manga Geral

Koi wa Ameagari no You ni ( After the Rain )
Jun Mayuzuki
Serialized in Weekly Big Comic Spirits ( Shogakukan ) A
estudante de ensino médio de 17 anos, Akira Tachibana, é uma garota que mal se expressa. Ela abriu uma paixão secreta por Masami Kondō, gerente de 45 anos do restaurante familiar que trabalha em meio período.

Mayuzuki lançou o mangá em Shogakukan 'Monthly Big Comic Spirits em 2014, antes de transferido para Weekly Big Comic Spirits no início de 2016. O nono volume compilado enviado em novembro. O mangá está inspirando uma adaptação de anime que atualmente está sendo transmitida no Japão e transmitida no Amazon Prime fora do Japão. Um filme de ação ao vivo será estréia em maio. 
O comitê de avaliação deste ano inclui Kiyoko Arai ( Beauty Pop ), Mitsuyo Kakuta , Eiji Kazama , Kenshi Hirokane , Bourbon Kobayashi, Fujihiko Hosono e outros seis.

Shogakukan vem concedendo este prêmio desde 1956 (para trabalhos publicados em 1955). Vencedores do ano passado, todos os títulos publicados pela Shogakukan , incluído Ijime , Mob Psico 100 , 37,5 ° C no Namida, azul gigante , e Juhan Shuttai!.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments