O site oficial da série de televisão de ação ao vivo , baseado no mangá Princess Jellyfish de Akiko Higashimura, anunciou na segunda-feira que o ex membro do grupo de ídolos Dempagumi.inc Moga Mogami está jogando uma menina elegante chamada Kotone Kiriyama. Kotone é o underclassman da faculdade de Kuranosuke que também trabalha na indústria da música e está apaixonado por ele.

Além disso, a atriz Koyuki desempenhou um papel convidado como a mãe de Tsukimi (foto abaixo) no primeiro episódio.

O elenco previamente anunciado inclui:
- Kyōko Yoshine como Tsukimi Kurashita
- Koji Seto como Kuranosuke Koibuchi
- Asuka Kudō como Shū Koibuchi
- Haruka Kinami como Jiji
- Rena Matsui como Banba
- Rio Uchida como Mayaya
- Eriko Tomiyama como Chieko
- Jun Kaname como Yoshio Hanamori
- Kinya Kitaōji ( One-Piece Film Gold 's Raise Max) como Keiichirō Koibuchi

A série estreou em 15 de janeiro na Fuji TV , e será transmitida às segundas-feiras às 9:00 da tarde. Jun'ichi Ishikawa está dirigindo o show, e Yūichi Tokunaga está escrevendo o roteiro. O grupo musical Café Latte Funsui Kōen (Café Latte Fountain Park) está realizando a música de abertura "Go Sign wa 1 Coin".

Tsukimi, que amou medusa de uma idade jovem, reside em Amamizukan, um dormitório de fangirl-only. Uma noite na loja de animais de estimação local, Tsukimi vê uma medusa encantadora em perigo, mas uma mulher bonita vem para o resgate. Eles voltam para Amamizukan juntos, mas essa "mulher" ... é realmente um homem!
Higashimura lançou a série em Kiss em 2008 e terminou em agosto. Kodansha publicou o 17º e o último volume do mangá em novembro. Crunchyroll publica o mangá em inglês em sua plataforma on-line e Kodansha Comics estreou a série em inglês em impressão em fevereiro de 2016. O mangá inspirou uma série de anime de televisão 2010 que a Funimation lançou na América do Norte e um filme de ação ao vivo em 2014 . O mangá foi nomeado para um Eisner Award este ano.
0 Comentários