Kodansha anunciou na sexta-feira que uma adaptação cinematográfica de ação ao vivo de Daisuke Suzuki mangá Gangoose de Keisuke Hiya foi iluminada por verde e está programada para uma estréia no outono de 2018. Yū Irie está dirigindo o filme.
O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):
- Ryo Kato como Kazuki, especialista em ferramentas do grupo, e quem faz seu trabalho com orgulho. Ele viveu separado de sua irmã mais nova durante a maior parte de sua vida, e agora está tentando voltar para ela.
- Mahiro Takasugi como Saike, o homem e planejador do grupo
- Daichi Watanabe como Takeo, o motorista do grupo
O mangá se concentra em três meninos chamados Kazuki, Saike e Takeo, unidos por sua experiência compartilhada de abuso de pais e passar a juventude na escola de reforma. Eles decidem que, para sobreviver, precisam se tornar criminosos e embarcarem em uma raquete de extorsão.
O repórter e escritor Suzuki (sem relação com o escritor OniAi ) e o artista Hiya lançaram o mangá na revista Kodansha 's Morning em 2013 e terminaram em janeiro de 2017. Kodansha publicou o 16º e último volume de livros compilados do mangá em abril passado. O mangá contém situações baseadas em histórias verdadeiras baseadas em informações que a Suzuki havia coletado. O próprio Suzuki serviu como repórter do crime há 13 anos e escreveu inúmeros livros de não ficção baseados no crime e na pobreza no Japão.
0 Comentários