Em uma mensagem exibida no painel de fase de Naruto Próximas Gerações, Jump Festa, 2018, o criador do mangá Naruto , Masashi Kishimoto, provocou seu novo trabalho em 2018, o 50º aniversário da revista Shueisha Weekly Shonen Jump . O painel provocou várias seqüências de arte de layout que Kishimoto desenhou para o novo trabalho.
Kishimoto terminou o seu principal mangáde Naruto após 15 anos de serialização no Weekly Shonen Jump em novembro de 2014. Ele então escreveu o mangá de uma série de Naruto: The Seventh Hokage e Scarlet Spring . Kishimoto também trabalhou no roteiro e desenhos de personagem e atuou como o principal supervisor de produção na sequela do filme Boruto -Naruto . Uma série de romances continuou a história depois do final do manga.
Kishimoto participou do evento New York Comic Con em outubro de 2015. Ele confirmou então que estava trabalhando em planos para o próximo manga, uma história de ficção científica.
Mais tarde, em uma entrevista em Shueisha 's Ir GIGA revista em agosto de 2016, Kishimoto reiterou que ele já estava planejando seu próximo projeto, e que ele já tinha feito uma pesquisa para ele. Ele disse na entrevista que ele pensou que poderia anunciar o projeto em 2016, mas não havia data definitiva. Ele não especificou o formato do projeto.
Mikie Ikemoto lançou uma continuação de manga para Naruto intitulada Boruto em Weekly Shonen Jump em 9 de maio de 2016. Kishimoto está supervisionando a série. Oanime de televisão Boruto: Naruto Next Generations, então estreado em abril.
0 Comentários