
A equipe lançou a campanha Kickstarter em 20 de setembro para financiar uma tradução em inglês e taxas de inscrição para festivais de filmes estrangeiros. O projeto atingiu seu objetivo inicial de US $ 4.000 em dois dias e, desde então, cruzou seu primeiro objetivo de estiramento de US $ 10.000 para um cartaz ilustrado especial a ser distribuído aos patrocinadores. Se o projeto aumentar US $ 100.000 até o prazo de 31 de outubro, o filme receberá uma dublageminglesa . A partir do horário de imprensa, o projeto elevou R $ 10.272.
A equipe já realizou uma campanha bem sucedida de crowdfunding para ajudar a financiar o anime na plataforma japonesa de crowdfunding Makuake. O projeto atingiu seu objetivo de 2 milhões de ienes (cerca de US $ 17.800) em março.
Sakamoto está dirigindo o filme com base em seu conceito e script original. Ele também está produzindo pessoalmente a animação e a música para o filme. Poucas produções de anime de mais de 60 minutos foram produzidas por uma pessoa no passado. O diretor de cinema e autor Osamu Fukutani está supervisionando a produção.
A história do filme está ambientada em um enorme prédio que é conhecido como um lugar onde vivem os espíritos. Uma estudante feminina de 18 anos chamada Rin se move e passa a visitar o prédio. Rin encontra-se envolvida com eventos estranhos enquanto descobre a verdade do edifício.
Além de Hanazawa, o elenco inclui Ayana Shiramoto como a misteriosa menina Nasuha, Yousuke Itou como pesquisador folclórico Tokiyo, Fukujurō Katayama como o xamã Saion e Shōgo Batori como Mikaya, um jovem com segredos.
De acordo com a página do Kickstarter , o filme está programado para lançamento em 2018 ou 2019 no Japão.
Sakamoto começou a trabalhar como criador de anime freelancer em 2002. Ele dirigiu o Minna no Uta da NHK . Ele também trabalhou em gráficos computacionais 3D para o Ghost no Shell 2: Inocência e criou um anime de turismo curto para a cidade de Matsuyama em 2014.
0 Comentários