Geno estúdio anunciou na segunda-feira que vai produzir a televisão anime adaptação de Satoru Noda de Ouro Kamuy mangá. A empresa provocou na terça-feira que revelaria três novos projetos de anime de televisão na segunda-feira.
Hitoshi Nanba Dirige a série, e Noboru Takagi está lidando com a composição da série. Kenichi Ohnuki ( Gundam Build Fighters , Digimon Universe: Appli Monsters , Samurai Gun ) está adaptando os desenhos de personagens para animação.
O produtor de TV Fuji , Kōji Yamamoto, criou o Geno Studio em 2015. O estúdio é uma empresa subsidiária 100% da empresa de produção de anime Twin Engine. Yamamoto fundou o estúdio para completar ofilme de anime do Órgão Genocida apóso pedido de falência doestúdioManglobe .
No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi "Immortal" Sugimoto arranja uma escassa existência durante a corrida do ouro do pós-guerra na região selvagem de Hokkaido. Quando ele atravessa um mapa para uma fortuna em ouro escondido de Ainu, ele inicia uma busca traiçoeira para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única festa interessada, e todos os que sabem sobre o ouro vão matar para possuí-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis e soldados japoneses desonesto, Sugimoto vai precisar de todas as suas habilidades e sorte - e a ajuda de uma menina Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.
Noda lançou o mangá em curso na Shueisha 'Young Jump revista em 2014. Shueisha publicou 10 volumes do mangá em 17 de março, e irá publicar o 11º volume no dia 18 de agosto O mangá tem mais de 3,2 milhões de cópias impressas.
Noda recebeu um prêmio Manga Taisho pelo manga em março de 2016. A série também foi nomeada para o Melhor Manga Geral no 40º Prêmio Kodansha Manga Anual e pelo 20º Prêmio Cultural Tezuka Osamu no ano passado.
A Viz Media publicou o primeiro volume do mangá em 20 de junho.
0 Comentários