Advertisement

Ad code

Leiji Matsumoto' Sexaroid Mangá Obtém Sexaroid 4 Sequel

O site oficial do creador e ilustrador de mangás, Leiji Matsumoto, anunciou na segunda-feira que o manequim Sexaroid de Matsumoto receberá um mangá de sequela intitulada Sexaroid 4 no jornal Yūkan Fuji . Midori Aoi desenhará o mangá, e a Oggi Pictures é responsável pelo planejamento e cenário. O jornal vai estrear o mangá em 2 de outubro, e será serializado todos os dias da semana.
A história do novo manga é definida 20 anos após o término do manga original do Sexaroid , com Yuki tendo dado à luz quadruplicas. Cada um dos quatro irmãos tem poderes especiais e amadureceu em velocidades variadas. Eles se juntam ao G Bureau para ajudar seu pai Shima, que agora é chefe da agência, e realizar missões para parar o misterioso Quarto Plano.
Os personagens incluem:
Yuki-8, também conhecido como Yuki, figura da irmã mais velha entre os irmãos, que aparece como um estudante universitário moderno com cerca de 20 anos. Ela herdou as memórias e o nome do código da mãe. Ela tem poderes pré-cognitivos, visão de raios-X e percepção e sentimentos sobrenaturais.

Salah-9, uma presença mais reservada do que sua irmã Yui, e, portanto, muitas vezes parece mais antigo. Ela aparece como uma mulher bonita que se destaca no trabalho doméstico, mas também tem dados sobre todas as artes marciais e técnicas de combate de todo o mundo.
Xena-11, a mais legal e composta entre as irmãs, que aparece como uma menina moderna do ensino médio que nunca deixa mostrar suas emoções. Na verdade, o verdadeiro Xena faleceu logo após o nascimento, e ela é uma andróide construída por nanomáquinas a partir de suas informações genéticas. Ela é uma especialista em nanomáquinas, e é capaz de tocar qualquer arma e incorporá-las como uma parte natural de seu corpo. Ela também é capaz de fortalecer seu corpo e tornar-se difícil como o aço para a defesa.
Emma-13, que aparece como uma menina do ensino médio moderna. Enquanto ela é hábil em usar sua personalidade para se aproximar, ela também é capaz de manipular seus genes para se transformarem em uma das muitas formas de meio besta (principalmente como meia gata, golfinho ou falcão). Sua capacidade faz com que ele se destaque em missões que exigem sigilo.
Leiji Matsumoto publicou o manga original do Sexaroid na revista Manga Goraku de 1968 a 1970. O mangá de ação espiã está definido no ano de 2222 e se concentra no agente da G Bureau, Shima e em seu parceiro Yuki, um sexo para o Android ou o sexo. Juntos, eles se infiltram em vários países e organizações para reunir informações e cometer sabotagem para promover os vários "planos" do G Bureau.
Matsumoto nasceu em 1938 e estreou como artista de manga em 1953 com Michibachi no Bōken (Honeybee's Adventure) enquanto ele ainda estava no ensino médio. Seus trabalhos notáveis ​​incluem Space Pirata, o Capitão Harlock , o Galaxy Express 999 e a Rainha Emeraldas - o que inspirou várias adaptações de anime ou ação ao vivo - e ele contribuiu com projetos e criou o manga tie-the- Space Battleship Yamato . Ele também supervisionou vídeos de música animada para o álbum pop- upfrancês Daft Punk 's Discovery , e os vídeos foram encurralados no filme INTERSTELLA 5555 .

Postar um comentário

0 Comentários

Comments