Advertisement

Ad code

Kaiji Gambling Mangá Obtém Programa de Variedades em Dezembro

TBS abriu um site oficial na sexta-feira para um programa de variedades inspirado por Nobuyuki Fukumoto Kaiji mangáO programa, intitulado Jinsei Gyakuten Battle Kaiji (Life Reveral Battle Kaiji ), está programado para ir ao ar no final do ano.
Os participantes no programa irão assumir "batalhas de reversão de vida" inspiradas em desafios no mangá. Alguns dos mesmos jogos que aparecem no mangá aparecerão no programa. O site afirma: "Diferente do Kaiji original , não há risco zero! Mesmo se você perder uma partida, você não ficará sobrecarregado com dívidas adicionais ou sofrerá danos corporais". O conjunto do programa também irá recriar o mundo do mangá.
O programa planeja premiar o ganhador final 200,000 ienes (cerca de US $ 1,790) e o dinheiro ganho em jogos. O site afirma que a participação está aberta a pessoas "famosas e desconhecidas" que estão "sonhando em transformar suas vidas". Atualmente, um aplicativo está disponível no site.
Na história premiada Kodansha Manga da série original de 1996 a 1999 Tobaku Mokushiroku Kaiji , um jogador consumado chamado Kaiji aposta em jogos que vão desde janken (rock-paper-scissors) e corridas humanas até a queda de bolas de pachinko e mahjong de dois jogadores Havia três seqüelas de Kaiji antes que o Fukumoto lançasse Tobaku Datenroku Kaiji One Poker-Hen em 2013. One Poker-Hen terminou na revista Koodsha 's Weekly Young em setembro e Kodansha enviou o 14º volume compilado em 6 de setembro. A série original também inspirou três mangots de spin-off.
Além disso, Kaiji já inspirou duas séries de televisão anime edois filmes live-action com o diretor Tōya Satō (live-action Gokusen , Gatchaman ) e estrela principal Tatsuya Fujiwara ( Death Note 'Light s, Battle Royale ' Shuya s). Crunchyroll está transmitindo ambas as estações de anime.
Kaiji Zetsubō não Tekkotsu Watari ~ ~ VR ( Kaiji VR ~ viga de aço Travessia do Desespero ~) PlayStation VR jogo lançado no Japão em 28 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments