Advertisement

Ad code

Ashita no Joe Mangá inspira novo anime de televisão com história original na primavera de 2018

Ikki Kajiwara (pseudônimo Asao Takamori ) e Tetsuya Chiba 'Ashita no Joe mangá está inspirando uma nova série anime de televisão que vai estrear na Primavera de 2018. O anime é intitulado Megalobox , e enquanto ele é baseado em Ashita no Joe , ele vai contar uma história original.

O anime celebra o 50º aniversário do mangá original. Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa em partidas de boxe fixas em um anel subterrâneo para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas ele encontra uma determinada pessoa. A JD quer enfrentar um desafio que arrisca tudo.
Você Moriyama (diretor de animação de Master Keaton e Lupin III: a mulher chamada Fujiko Mine , designer de conceito para Kabaneri da Fortaleza do Ferro e Ataque no Titã ) está dirigindo a série no TMS Entertainment , e ele também é responsável pelo design conceitual. Katsuhiko Manabe ( Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō , Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō ) e Kensaku Kojima (série Shinya Shokudō em ação ao vivo) estão supervisionando e escrevendo os scripts, e mabanua ( Kids on the Slope) está compondo a música.
Ashita no Joe gira em torno de um órfão chamado Joe Yabuki, que nasce das favelas de Tóquio sob a tutela de um antigo boxeador. O mangá original de 1968 a 1971 de Takamori e Chiba está entre as histórias mais aclamadas pela cultura na cultura popular japonesa, e as séries de televisão de Osamu Dezaki adicionaram ao status icônico da história. O mangá mais tarde influenciaria duas gerações de esportes e shonen manga, incluindo Hajime no Ippo ( Fighting Spirit ). Um toque crucial no enredo do anime da televisão Ashita no Joe fez manchetes no Japão, enquanto as pessoas marcaram a ocasião com cerimônias públicas.
O mangá inspirou várias séries de anime de TV e filmes de anime e, mais recentemente, um filme de ação ao vivo que abriu no Japão em 2011, estrelado por Tomohisa Yamashita . Uma adaptação ao palco funcionou em Tóquio em 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments