O romance sobre o "apocalipse monster" é enviado em 25 de outubro
A canção marcará o maior sucesso da XAI depois de ganhar o primeiro Prêmio de Artista na audiência TOHO Cinderela em novembro passado. A cantora vai comemorar seu aniversário de 20 de novembro em 17 de novembro, o dia em que o filme se abre no Japão.
O site também anunciou que um romance de prequel será enviado no Japão em 25 de outubro. Gen Urobuchi , que é responsável pela história original e roteiro do filme, está supervisionando o romance. Ele apresentará "testemunhos" de soldados na linha de frente, os oficiais que os levaram, cientistas, cidadãos, crianças pequenas e mais do apocalipse ficcional do monstro. Ele irá enfrentar questões como "Por que a humanidade tem que jogar fora a Terra, sua casa?" e "O que aconteceu entre os monstros e a humanidade antes que Godzilla aparecesse?"
O site oficial descreve a história do primeiro filme:
O planeta é assediado pelo surgimento de criaturas colossais que percorrem a terra, e o rei entre elas é "Godzilla". Durante meio século, esses animais se envolvem em batalhas ferozes uns com os outros e com a humanidade. Mas humanos, incapazes de competir, preparam-se para o exílio do planeta natal. No ano de 2048, alguns poucos humanos são escolhidos pela infra-estrutura de inteligência artificial do governo central para estabelecer um navio de emigração interestelar, o Aratrum, em uma jornada de 11,9 anos para o planeta Tau-e na constelação de Cetus. Mas quando eles chegam após 20 anos de viagem espacial, os restos da humanidade acham que as condições ambientais em Tau-e são muito diferentes das esperadas, e basicamente inabitáveis pelos humanos.Na juventude a bordo do navio de emigração, Haruo, tinha visto seus pais matados por Godzilla antes dos olhos quando ele tinha apenas 4 anos de idade. Desde então, ele não pensou em nada além de retornar à Terra para derrotar Godzilla. Com as portas para a emigração agora fechadas, Haruo e outras equipes lideram uma decisão de "retorno à Terra", apesar de condições severamente atenuadas e perigosas a bordo para uma longa viagem de volta.De alguma forma, o Aratrum faz a viagem de retorno em One Piece , mas a casa para a qual eles voltaram tornou-se um planeta alienígena. Foram decorridos 20 mil anos e surgiu um novo ecossistema com a cadeia alimentar. A humanidade pode retomar seu planeta natal? Will Haruo se vingará?
A estrela dos filmes:
Mamoru Miyano como Haruo Sakaki, o protagonista
Takahiro Sakurai como Metphies, o Exif alienígena que entende bem Haruo
Kana Hanazawa como a heroína Yuko Tani, que cresceu com Haruo depois que ele ficou órfão
Tomokazu Sugita como Martin Lazzari, biólogo ambiental otimista que trabalha com os militares
Yuuki Kaji como Adam Bindewald, um jovem piloto de desembarque que respeita Haruo
Junichi Suwabe como Mulu-Elu Galu-gu, um alienígena Bilsard
Daisuke Ono como Eliott Leland, oficial superior de Haruo e comandante militar
Kenta Miyake como Rilu-Elu Belu-be, um veterano alienígena Bilsard e instrutor de Haruo
Kenyuu Horiuchi como Unberto Mori, nave espacial emigrante capitão de Aratrum
Kazuya Nakai como Halu-Elu Dolu-do, um patriarca alienígena Bilsard que monta Aratrum
Kazuhiro Yamaji como Endurph, um Exif alienígena montando Aratrum
O novo kaijū "Servum" também aparecerá no filme.
O primeiro filme, Godzilla: Planet of the Monsters ( Godzilla: Kaijū Wakusei ), será aberto no Japão em 17 de novembro, e então transmitirá globalmente no serviço Netflix este ano.
Hiroyuki Morita atua como assistente de direção, e Naohiro Yoshihira ("Tady") é o diretor técnico. Naoya Tanaka eFerdinando Patulli são designers de produção, e Yuki Moriyama está projetando os personagens no CG. Mitsunori Kataama é o diretor modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte, e Hironori Nochi é o artista de chave de cor. Satoshi Motoyama é o diretor de som.
0 Comentários