O site oficial para a televisão anime adaptação de cristal na Yosuke 'Osake wa Fufu ni Natte kara mangá começou streaming de um vídeo promocional para a série na sexta-feira. O vídeo revela e visualiza a música do tema Cellchrome "Do not Let Me Down" para o anime.
A banda de rock de quatro membros Cellchrome é baseada em Nagoya. O grupo realizou o tema de abertura "Stand Up Now" para o anime da Store Store Friends , que estreou em julho e fez sua maior estréia em agosto. A banda anunciou no evento de concertos gratuito "Cellchro-Meeting SP -Stand Up Now-" na sexta-feira que irá realizar a próxima música do anime.
O mangá de "comics de casal bêbado ligeiramente doce" concentra-se no pessoal da empresa de relações públicas de 28 anos Chisato Mizusawa. A história segue a vida diária de Chisato enquanto ela gosta dos cocktails de seu marido Sora. Chisato tem segredos que só o marido conhece.
O elenco do anime inclui:
- Mitsuhiro Ichiki como Sora Mizusawa
- Eri Kitamura como Chisato Mizusawa
- Ayaka Asai como Yui Shiraishi
- Arisa Nakata como Koharu Sakurai
Saori Tachibana (episode director for Little Witch Academia) is directing the anime at Creators in Pack. Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou Trap -NTR-, Ojisan to Marshmallow) is serving as chief director. Yuzuko Hanai (episode animation director for Little Witch Academia, Kiznaiver) is designing the characters. WORDS in STEREO (Kiitaro's yokai picture diary, Netsuzou Trap -NTR-) is writing the scripts and is in charge of series composition. Miki Sorakubo (paint for Taboo Tattoo, Fafner EXODUS ) é responsável pelo design de cores, e Kouji Hayashi ( Ojisan to Marshmallow , diário da foto yokai de Kiitaro ) é diretor de fotografia. Taichi Hatanaka ( Ojisan to Marshmallow ) está servindo como produtor de animação.
O mangá estreou no site de mangá gratuito de Shogakukan , Yawaraka Spirits, em abril de 2015, e Shogakukan lançou o sexto volume de livros compilados em 12 de maio. Shogakukan enviará o sétimo volume em 29 de setembro. A partir de 7 de agosto, o mangá tem um total de 300.000 cópias impressas.
0 Comentários