Advertisement

Ad code

Ore-tacha Yōkai Ningen Short Anime' Promo Videos Revela Estréia de 4 de Outubro

canal oficial do YouTube da franquia Yōkai Ningen Bem ( Humanoid Monster Bem ) começou a transmitir dois novos vídeos promocionais na quarta-feira para Ore-tacha Yōkai Ningen , DLE Inc. ( Eagle Talon , Glass no Kamen Desu ga ) nova série de anime de televisão gag para a franquia . Os vídeos revelam a estréia do anime em 4 de outubro.
 
O anime será estréia no Tokyo MX em 4 de outubro às 11:30 da noite e no BS 11 em 9 de outubro às 26:00 (efetivamente 10 de outubro às 2:00 da manhã)
Ore-tacha Yōkai Ningen estrelas:
  • Tomokazu Sugita como Bem
  • Kana Kurashina como Bera
  • Kenta Suga como Bero
ADK é creditado com o trabalho original, com NAS e DLE como produtores. Yuzuru Adachi(shorts Henkei Shōjo ) está dirigindo a série de shorts de anime no DLE. Kaisei Kishi é responsável pela fotografia e composição, e Yūki Sudō é responsável pelos efeitos sonoros. DOTAMA está interpretando a música do tema do anime "Ore-taccha Yōkai Ningen! ~ Ningen Mezashite Nani ga Warui ~" (Nós somos monstros humanoides! O que é errado com querer ser humano).
O novo anime faz parte do projeto do 50º aniversário da franquia . Conforme anunciado no segundo comercial acima, o Tokyo MX e o BS11 retransmitirão o anime de aventura sobrenatural clássico 1968-1969, juntamente com o novo anime. Os canais também retransmitirão o anime de remake de 2006.
No anime original de 26 episódios, Bem, Bera e Bero são monstros humanoides feios (yōkai) que lutam pela justiça. Os monstros vivem entre os humanos e os protegem do mal yōkai. Os três encontram-se condenados ao ostracismo tanto dos humanos como dos outros yōkai, mas os três continuam a lutar na esperança de que um dia se tornem os próprios seres humanos.
Uma nova série de remakes de 26 episódios foi exibida em 2006. O anime inspirou uma série de televisão em tempo real de 10 episódios com Kazuya Kamenashi de KAT-TUN em 2011 e, em seguida, um filme de ação ao vivo com o mesmo elenco em dezembro de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments