O site oficial do anime filme adaptações de Waki Yamato 'Haikara-san ga Tooru mangá começou streaming deum novo vídeo promocional para o primeiro filme na sexta-feira. O vídeo prevê a canção-tema do filme "Yume no Hate" (até o fim dos sonhos) de Saori Hayami . Mariya Takeuchi ( Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple , Toki no Tabibito -Time Stranger- ) está compondo e escrevendo as letras da música-tema.
O site também revelou novos membros do elenco visual e novo.

Os novos membros do elenco incluem:
Unshō Ishizuka como Major Hanamura


Reiko Suzuki como Housekeeper


Kenta Miyake como Ushigorō


Shizuka Itou como Kichiji


O primeiro filme, intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen - Benio, Hana no 17-sai , será aberto no Japão em 11 de novembro. O segundo filme é intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen - Tóquio Dai Roman . Enquanto ambos os filmes já estavam programados para abrir este ano, o segundo filme está programado para abrir na primavera de 2018. A Warner Bros. Japão anunciou na Anime Expo, em julho, que planeja exibir os filmes nos Estados Unidos com legendas em inglês.
As estrelas do anime:
Saori Hayami como protagonista Benio "Haikara-san" Hanamura


Mamoru Miyano como noivo de Benio Shinobu Ijūin


Takahiro Sakurai como Tōsei Aoe, presidente da editora "Jōdansha", onde Benio trabalha.


Kazuya Nakai como Shingo Onijima, subordinado de Shinobu e um sargento que foi despachado para a Sibéria.


Yuuki Kaji como Ranmaru Fujieda, ator kabuki que desempenha papéis femininas e é o amigo de infância de Benio.


Asami Seto como Tamaki Kitakōji, amigo íntimo do Benio.


= AMOR (pronuncia-se "igual amor") membros do grupo ídolo Maika Sasaki, Hitomi Takamatsu, e Shoko Takiwaki também fará sua dublagem estreia no primeiro filme.

A história é definida em Tóquio na era Taishō (1912-1926). A história segue Benio "Haikara-san" Hanamura, que perdeu sua mãe quando era muito jovem e foi criada por seu pai, um oficial de alto escalão no exército japonês. Como resultado, ela cresceu em um tomboy - ao contrário das noções japonesas tradicionais de feminilidade, ela estuda o kendo, bebe o bem, se veste com modas ocidentais de aparência estranha, em vez do quimono tradicional, e não está tão interessado no trabalho doméstico como ela é na literatura. Ela também rejeita a idéia de casamentos organizados e acredita no direito de uma mulher a uma carreira e se casar com o amor.
Os melhores amigos de Haikara-san são o belo Tamaki, que é muito mais feminino do que Haikara-san, mas igualmente interessado nos direitos das mulheres, e Ranmaru, um jovem criado para desempenhar papéis femininas no teatro kabuki e, como resultado, adquiriu muito maneirismos efeminados. A noiva de Haikara-san é Shinobu Ijūin, um segundo tenente do exército.
O grupo de flores da troupe de teatro Takarazuka Revue, toda feminina, realizará uma adaptação musical do mangá em outubro.
0 Comentários