Um site para comemorar o 40º aniversário da Leiji Matsumoto do Galaxy Express 999 mangá e anime franquia abriu no sábado para anunciar que a franquia está recebendo uma adaptação peça de teatro no próximo verão. A peça, intitulada Ginga Tetsudo 999 Galaxy Opera , será realizada no teatro Meijiza de Tóquio, de 23 a 30 de junho, no Kitakyushu Performing Arts Center de Kitakyushu, de 21 a 22 de julho, e no Teatro das Artes Umeda de Osaka, Drama City, de 25 a 29 de julho.
As estrelas do jogo:
- Akinori Nakagawa como Tetsurō Hoshino
- Haruka como Maetel
- Toshiyuki Someya como Count Mecha
- Yōko Yazawa como Ryuzu
- Kei Miyahara como Shadow
- Miyu Irino como Tochiro Oyama
- Omiya no Matsu como maestro
- Hikari Ono como Mãe de Tochiro, Mãe de Tetsurō, Queen Prometheum (somente voz)
- Daisuke Tsukahara como Antares
- Kaname Ouki como Queen Emeraldas (performance especial)
- Genki Hirakata como capitão Harlock
Matsumoto é creditado com o trabalho original, e ele está servindo como o principal supervisor da peça. Fumi Tsubota está escrevendo o roteiro, Akiko Kodama é o diretor, e Mucho Muramatsu é creditado com a produção de vídeo. A Age Global Networks está produzindo a peça.
A história do anime e manga segue um jovem órfão chamado Tetsuro enquanto ele viaja com uma mulher misteriosa chamada Maetel através da galáxia em um trem espacial, na esperança de obter um corpo cibernético. O trem pára em muitos planetas ao longo do caminho, muitas vezes levando a aventuras para os dois.
A série de anime de televisão de 113 episódios foi transmitida em 1978-1981. Um reedição alternativo de filme de anime estreou em 1979. A franquia gerou vários outros filmes, especiais e OVAs. O mangá original de 18 volumes decorreu de 1977-1981.
0 Comentários