Cada caixa também terá um mangá exclusivo desenhado pela Umeda, um CD extra, um livreto exclusivo, comentários de áudio e capas de casacos com caixa externa, ambos ilustrados pelo designer de personagens Haruko Iizuka . A primeira caixa também tem filmagens da gravação de diálogo original, enquanto a segunda caixa terá um video musical para a música do tema e seu making-of video, limpeza de abertura e finalização de imagens de animação e uma coleção de comerciais e vídeos promocionais.
A cadeia de lojas Animate oferecerá cada caixa com uma placa de arte de tamanho A4, enquanto a Amazon .co.jp oferecerá um cartaz de pano de tamanho B2. As lojas participantes de Bunkyōdō e Animega oferecerão uma placa de arte acrílica de tamanho A4.
A história do manga ocorre em um mundo coberto de areia. Um menino chamado Chakuro vive no vaso gigante Baleia de lama que flui sobre o mar da areia. Chakuro e seus amigos nunca viram ninguém do mundo exterior, e eles passaram seus dias ansejando para explorar e aprender sobre isso. Um dia, um navio arruinado subitamente desembarca em terra, e Chakura encontra uma garota dentro.
O anime será estréia no dia 8 de outubro no Tokyo MX , KBS Kyoto , Sun TV e no Netflix Japan. Será estréia em 10 de outubro no BS11 . A Netflix vai estrear o anime fora do Japão em 2018. O teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio receberá uma exibição de pré-visualização em 22 de setembro com os três principais membros do elenco de voz.
O elenco inclui:
- Natsuki Hanae como Chakuro
- Manaka Iwami como Rikosu
- Yuichiro Umehara como Ōni
- Nobunaga Shimazaki como Suō
- Mikako Komatsu como Ginshu
- Daiki Yamashita como Ryodari
- Hiroshi Kamiya como Shuan
Umeda lançou a série em Akita Shoten 's Monthly Mystery Bonita revista em 2013 como seu segundo manga shōjo . Akita Shoten lançou o nono volume de livros compilados em 16 de março. A Viz Media licenciou o mangá e começará a liberá-lo em novembro. A série inspirou uma adaptação ao palco que aconteceu no AiiA 2.5 Theater Tokyo, em abril de 2016, e terá uma nova corrida em janeiro de 2018.
0 Comentários