Anime studio Emon começou a transmitir um vídeo promocional na quinta-feira para o seu The Guardian Prata (Gin no Guardian) anime série. O vídeo revela e prevê Rin Akatsuki ' tema de abertura "Mamori Tsunagu". Akatsuki já realizou temas para o Blue Exorcist: Kyoto Saga e a segunda temporada de The File of Young Kindaichi Returns .
O vídeo também revela que Ami Koshimizu , Nozomi Nishida e Nana Mizuki estão se juntando ao elenco do show.
O anime será estréia em Tokyo MX1 em 1 de abril às 9:00 pm Cada episódio será de 15 minutos de duração.
As estrelas do anime:

Jun Fukuyama como Riku Sui Gin (à esquerda)
Yuka Saitou como Riku Lei (à direita)

Sui Gin pode ser pobre, mas ele é um dos melhores jogadores de vídeo online. Esta identidade no entanto, é desconhecida para todos, exceto para RikuLei, colega de classe Sui Gin. Ela entrega um dispositivo móvel misterioso para Sui Gin, mas antes de ser capaz de se explicar, RikuLei é seqüestrada e Sui Gin inconscientemente encontra-se envolvido em uma série de circunstâncias problemáticas. Procurando uma forma de salvá-la, ele ativa acidentalmente o dispositivo, permitindo-lhe mergulhar em um novo mundo virtual.
O anime agora tem uma equipe diferente do pessoal que foi anunciado em março passado. Masahiko Ohkura ( Yukikaze , Blue Drop ) está dirigindo o anime em Haoliners Emon, e também está lidando com a composição da série ao lado de Hidefumi Kimura ( Uta∽Kata , Kiddy Grade ). Yoshiaki Tsubata ( Phantom ~ Requiem para o Phantom ~ ) está projetando os personagens e servindo como diretor de animação principal. Minako Seki (ambas as estações do Reino ) está compondo a música.
Outros membros da equipe incluem:
- Chave de cor: Kunio Tsujita
- Diretor de arte: Shigemi Ikeda , Yukiko Maruyama
- Arte Ambiente: Seiji Nishimoto
- Diretor de Fotografia: Tatsuo Noguchi
- 2D Obras: Miyuki Kojima
- Edição: Aya Hida
- Produtor da Linha: Aki Takahashi
- Escritor de produção: Yūki Fukumoto
- Produção de Arranjos: Ichiko Arai
- 3D Produtor: Masaru Yokohagi
- Diretor em 3D: Kenichi Higaki

Ken Ando , Yuuji Hosono e Yuichi Tanaka , que anteriormente foram listados como diretor, roteirista da série e designer de personagens, respectivamente, não estão mais envolvidos no projeto. O fundador do estúdio Gonzo Shouji Murahama também foi anteriormente listado como produtor do anime, mas já não está listado na equipe.
A banda desenhada original tem mais de 418 milhões de visualizações desde março de 2016. O projeto do anime foi revelado pela primeira vez em dezembro de 2015 como o primeiro projeto de anime da Emon Animation Company .
0 Comentários