Advertisement

Ad code

Rensuke Oshikiri Lança Pico Pico Shōnen EX Mangá


Mangá criador Rensuke Oshikiri lançou um novo mangá intitulado Pico Pico Shonen EX ( Pico-Pico Boy EX) em Ohta Publishing Co. Ohta site Comic em 2 de Março. O mangá é a mais nova parcela de Oshikiri Pico-Pico Boy ( Pico Pico Shonen ) série de mangá. Terá uma serialização irregular.
A série de mangá é autobiográfica, com Oshikiri usando o mangá para contar histórias e experiências de sua vida centradas em videogames em sua infância (o personagem principal do mangá usa o nome real de Oshikiri, Ryōta Kanzaki). No primeiro capítulo do novo manga, um Oshikiri adulto joga no PlayStation 4 para fugir dos inconvenientes da vida, e também gasta tempo na famosa arcada independente Mikado em Takadanobaba, Tóquio, descrevendo seu foco em jogos de luta e juntando-se Um torneio Samurai Shodown .
Oshikiri lançou a série de mangás Pico-Pico Boy original na revista de jogos Ohta CONTINUE de 2007 a 2009. A sequela de Pico Pico Shōnen Turbo correu no site Poko Poko de abril a novembro de 2011 eo Pico Pico Shōnen Super no mesmo site a partir de junho 2014 a janeiro de 2015. Ohta Publishing Co. publicou um volume de livros compilados para cada série. JManga publicou anteriormente parte do manga original do Pico-Pico Boy em inglês.
Oshikiri recentemente lançou uma nova série de mangá, Yokai Massage , em Akita Shoten 's Champion Jovem Retsu revista em setembro passado. Oshikiri é responsável pela história, e seu pupilo Ichirō Imigi está fornecendo a obra de arte. -Se Oshikiri lançado Semai Sekai no Identity (Identidade do Small World) em Kodansha 's Manhã Dois revista em agosto, e Gyanprin em Futabasha ' s Manga Acção revista em agosto.
Oshikiri também recentemente retomou seu manga Hi Score Girl em Square Enix 's Monthly Big Gangan revista em julho passado. O mangá lançado na revista em 2010, mas tinha sido em hiato desde 2014 devido a uma controvérsia legal envolvendo vários desenvolvedores de jogos alegando violação de direitos autorais. O manga teve uma adaptação do anime anunciada antes que a controvérsia quebrou. Square Enix e SNK resolvido suas reivindicações, em agosto de 2015, permitindo que a Square Enix para publicar a série novamente.
O Pupipo de Oshikiri! Horror comedy manga correu na revista web comic revista Flex Comix Blood de 2007 a 2009. A série inspirou uma adaptação de anime que estreou em 2013.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments