Anime estúdio Fukushima Gainax revelou o seu Kumo no Kanata (Beyond the Clouds) curto anime inspirado pela canção Fukushima Prefecture do mesmo nome na segunda-feira. Prefeitura de Fukushima começou a transmitir o curta com animação de Fukushima Gainax .
No vídeo, o ator Dean Fujioka (live-action Happy Marriage !? , Dame na Watashi ni Koishite Kudasai ) apresenta a história, ea atriz Airi Matsui (live-action anohana especial, Yamada-kun e as Sete Bruxas ) lê o título. Ambos os atores são da Prefeitura de Fukushima. A história do short é ajustada na baía de Matsukawa-ura em Sōma, Fukushima, uma das áreas afetadas pelo terremoto grande de Japão oriental e pelo disastre do tsunami em março de 2011. A história centra-se em uma garça pequena ferida que se recupere voar outra vez e retorna mais tarde a Matsukawa-ura Bay.
O presidente da Fukushima Gainax, Yoshinori Asao, apareceu no evento de anúncio para o curta na segunda-feira. Ele disse no evento: "Para o melhor de nossas habilidades, eliminamos a explicação e a tornamos abstrata". O anime curto é o 11º trabalho no projeto "Mirai e no Tegami-Kono Michi no Tochū kara" (Cartas para o Futuro: Do Meio deste Caminho).
Shinji Tanimura ( Propriedade Perdida do Céu , Turn A Gundam theme songs) compôs a canção e escreveu as letras. O coral da High School de Tohoku da universidade de Nihon executa a canção no short. A canção, letras e partitura estão disponíveis para download no site oficial da Prefeitura de Fukushima.
Fukushima Gainax anunciou em novembro que está produzindo um anime intitulado Rescue Academia . A história será ambientada na cidade de Minamisōma, na prefeitura de Fukushima, e se concentrará em torno de um protagonista que conhece um robô durante os esforços de resgate. O estúdio está produzindo o anime para promover a iniciativa de Fukushima "Inovação Coast", que visa revitalizar a indústria e turismo na região após o terremoto de 2011 e tsunami. O anime está atualmente em produção, e está programado para ser concluído em 2018.
Gainax abriu o novo estúdio em Fukushima em 2015. O novo estúdio e museu faz uso de um edifício fechado escola secundária. O estúdio anunciou seuprojeto do anime das meninas de vôo em novembro que é ajustado na cidade de Iwaki, prefeitura de Fukushima. O estúdio também estreou sua "Miharu não Arumiigo" série on-line e seus " Omoi no kakera " ( Fragmentos de sentimentos ) animado curto para promover Fukushima no ano passado.
0 Comentários