A conta oficial do Twitter para o filme de ação ao vivo de Hiroaki Samura do Blade of the Immortal mangá "drama neo período" revelou um vídeo apresentando o protagonista Manji na quinta-feira. O vídeo apresenta a canção-tema do filme "Viver para morrer outro dia ~ Sonzai Shōmei ~" (Live to Die Another Day ~ Prova de Existência ~), realizada por Miyavi. No vídeo, vários personagens introduzem Manji como "o homem que não vai morrer" e "um monstro".
O site oficial do filme previamente transmitido um trailer do filme no início deste mês.



Os atores principais do filme incluem Takuya Kimura (visto acima) e Hana Sugisaki (visto à direita). Kimura ( Howl's Moving Castle , Redline , ação ao vivo Batalha Naval Yamato ) interpreta o personagem principal Manji, um guerreiro rōnin amaldiçoado com um corpo imortal. Sugisaki ( Quando Marnie estava Lá , Monsanto Humanoid de ação ao vivo , Tsukuroi Tatsu Hito ) interpreta a heroína Rin Asano.
O cineasta prolífico Takashi Miike ( Ichi, o Assassino , Phoenix Wright: Ace Attorney , Yatterman , Como os Deuses Will , Crows ) está dirigindo o filme. A filmagem ocorreu em Kyoto em clima extremamente frio, eo clímax de Manji e Rin contra 300 inimigos levou cerca de 15 dias para atirar. O filme será aberto no Japão em 29 de abril.
Os membros de elenco adicionais incluem :

(Fila superior, da esquerda para a direita):
- Sōta Fukushi como Kagehisa Anotsu
- Hayato Ichihara como Shira
- Erika Toda como Makie Otono-Tachibana
- Kazuki Kitamura como Sabato Kuroi
- Chiaki Kuriyama como Hyakurin
- Shinnosuke Mitsushima como Taito Magatsu
- Ichikawa Ebizō XI como Eiku Shizuma
- Min Tanaka como Kagimura Habaki
- Tsutomu Yamazaki como Kensui Ibane

Dark Horse Comics publicou o Blade of the Immortal manga na América do Norte, e está relançando -o em forma omnibus. O primeiro volume omnibus enviado no mês passado. O manga já inspirou um anime de televisão em 2008, e Media Blasters lançou em inglês. O mangá também inspirou uma peça de teatro que estrelou Tomokazu Seki , que reprisou seu papel do anime como Manji.
0 Comentários