
O novo filme de anime (ilustrado à direita) é inspirado pela culpa original de Tsutomu Nihei ! manga . O filme será aberto no dia 20 de maio para um contrato limitado de duas semanas no Japão, e também começará a streaming exclusivamente no Netflix no mundo inteiro no mesmo dia.
O site oficial do filme descreve a história totalmente nova:
No futuro tecnológico distante, a civilização alcançou sua forma final baseada na Rede. Uma "infecção" no passado causou os sistemas automatizados a espiral fora de ordem, resultando em uma estrutura de cidade multi-nivelado que se reproduz infinitamente em todas as direções. Agora a humanidade perdeu o acesso aos controles da cidade, e é caçada e purgada pelo sistema de defesa conhecido como Salvaguarda. Em um canto minúsculo da cidade, um pequeno enclave conhecido como o Eletro-Fishers está enfrentando a eventual extinção, preso entre a ameaça da salvaguarda e encolhendo suprimentos de alimentos. Uma menina chamada Zuru vai em uma viagem para encontrar comida para sua aldeia, apenas para inadvertidamente causar desgraça quando uma torre de observação sentido dela e convoca um Safeguard pack para eliminar a ameaça. Com seus companheiros mortos e todas as vias de fuga bloqueadas, a única coisa que pode salvá-la agora é a chegada súbita de Killy, o Wanderer, em sua busca pelos Net Terminal Genes, a chave para restaurar a ordem do mundo.
Nihei lançou a história de ação de ficção científica Blame! como sua primeira série de mangá em Kodansha 's Monthly Tarde revista em 1997, e terminou em 2003. Tokyopop publicou o mangá de 10 volumes na América do Norte. Kodansha publicou uma nova "edição de mestre" do mangá no Japão em 2015 que tinha seis volumes. A Vertical está lançando esta nova versão do mangá em inglês, e lançou o segundo volume em dezembro.
0 Comentários