Advertisement

Ad code

Onihei Historical OVA Vídeo Previews, Estréia 22 de Fevereiro

TMS Entertainment começou streaming de um vídeo promocional para o Sono Otoko Onhei ~, Hasegawa Heizo ~ ( Onihei : Este homem, Heizo Hasegawa) originais de vídeo anime ( OVA ) na quarta-feira. O vídeo prevê os bônus que serão lançados com o lançamento em DVD em 22 de fevereiro.
O lançamento incluirá a versão piloto do anime e pacote uma edição de compilação exclusiva da série romance original e os projetos piloto de vídeo. O DVD será vendido no varejo por 5.800 ienes (cerca de US $ 50).
A adaptação do anime Shotaro Ikenami 's Onihei Crime Reports em Edo ( Onihei Hankachō ou Onihei , o diabólico Bureau Chief) novel inclui o Onihei televisão anime e o prólogo OVA . O anime da televisão estreou na segunda-feira.
A 40 minutos OVA foi realmente em produção antes do anime de televisão, embora a anime de televisão estreou em primeiro lugar. O OVA configura o caráter de Heizo, o homem temido por ladrões e canalhas como o "Demonic Heizo" durante o Período Edo. Um jovem traça as histórias sobre Heizō de Kumehachi, Hikojū, Omasa e outros que o conhecem e admiram. O jovem aprende sobre os primeiros anos de Heizō e como ele se tornou um agente da polícia.
Shigeyuki Miya está dirigindo o OVA no Estúdio M2 , o novo estúdio de Madhouse e MAPPA fundador Masao Maruyama , e desenhar os personagens. Miya também está fazendo os mesmos deveres para séries de televisão. Maruyama está produzindo, e TMS Entertainment é creditado com a produção tanto para o OVA e séries de televisão. Onihei é o primeiro trabalho Ikenami adaptado em anime.
Ken'yū Horiuchi ( Jogo Joker 's tenente-coronel Yuki, Re: Zero ' s Wilhelm van Astrea) interpreta o protagonista Heizo Hasegawa tanto em anime. Romi Parque ( Fullmetal Alchemist 's Edward Elric, Ataque em Titã ' Hanji s) desempenha Omasa, um espião fêmea que ame Heizo. Daisuke Namikawa ( Lupin o Terceiro 's Goemon Ishikawa, Persona 4 The Animation ' s Yū Narukami) interpreta o filho de Heizo Tatsuzō.
A série de novelas históricas retrata Heizō Hasegawa, que conhece a justiça sobre malfeitores e supervisiona a repressão contra incendiários e ladrões no período Edo do Japão (1603-1868). Maruyama comentou que o anime não vai apenas seguir a história do romance original, mas vai mostrar o apelo único do anime.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments