O site oficial dos 12 episódios live-action de televisão adaptação de Nobuyuki Fukumoto Gin to Kin (prata e ouro) mangá anunciou na sexta-feira que Fukumoto (visto centro de linha de fundo na imagem abaixo) irá interpretar um personagem na série. O anúncio não especificou em qual episódio Fukumoto aparecerá. Além disso, a série terá um episódio separado 13 intitulado "Renzoku Satsujinki - Yūga-hen" (Serial Killer - Yūga Capítulo), que será transmitido exclusivamente no Amazon Prime em uma data posterior.

A série vai estrear no sábado na TV Tokyo . O show começou streaming na Amazon Prime vídeo a partir de 1 de Janeiro.
TV Tokyo previamente transmitido uma prévia para a série no mês passado.
O elenco inclui:

Lily Franky (live-action Bakuman. ) Como submundo fixer Ginji Hirai







A história do mangá se centra em torno de Morita, um homem que nunca consegue nada e tira sua raiva para jogar. Ele conhece um fixador do submundo chamado Ginji Hirai, que o introduz no comércio subterrâneo, onde bilhões de ienes mudam de mãos a cada momento, e especuladores e outras pessoas influentes apostam suas vidas pela ganância.
Fukumoto lançou o mangá em Futabasha 's Acção Pizazz revista em 1992, e terminou em 1996. Futabasha lançou 11 volumes de livros compilados para a manga, e mais tarde recolheu a história em oito volumes de bolso. Mesmo as impressões posteriores coletaram a história em 10 volumes.
Fukumoto também é conhecido por seu Akagi e Kaiji manga. Este último também inspirou dois filmes live-action com o diretor Toya Sato (live-action Gokusen , Gatchaman ) e estrela principal Tatsuya Fujiwara ( Death Note 'Luz s, Battle Royale ' Shuya s), bem como duas séries de televisão anime.
0 Comentários