A Festa da Battle Girl High School. Evento Dai-Shinju-Sai anunciou no domingo que o anime de COLOPL Battle Girl High School jogo de smartphones de role-playing vai ao ar na televisão neste verão.
O evento também terminou com vários outros anúncios. A edição de fevereiro da Kadokawa Comptiq revista vai dar a franquia a sua primeira capa (foto abaixo) e o recurso de liderança com uma entrevista com Aoi Yūki (Sadone) e outros conteúdos. A revista também vai incluir um suplemento livro visuais de 68 páginas sobre a franquia . Batalha colegial O 4 Koma , de quatro painéis manga adaptação de Makoto Sakurai, será renovada uma vez que segue vidas diárias do Hoshimori não abrangidos no jogo em si. A equipe planeja implementar uma nova história principal no jogo em fevereiro.

O jogo de role-playing da ação da escola é ajustado no ano 2045. O mundo foi contaminado por Irōsu (os invasores misteriosos que apareceram de repente), e os seres humanos encontram-se restrito e contido. Estar corajosamente de encontro a estes invasores são meninas ordinárias em toda parte, sem um exército poderoso ou mesmo umas armas. A Academia de Meninas Shinjugammine é uma escola para esses "Hoshimori" (Guardiões da Estrela) destinados a lutar contra o Irōsu. O jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e levar de volta a terra contaminada.
COLOPL lançou o jogo como um app free-to-play (com in-game compras de itens) para iOS e Android dispositivos em abril de 2015.
0 Comentários