Advertisement

Ad code

Onihei Historical Anime Molda Junko Iwao, Sayaka Senbongi, Nobuhiko Okamoto

O site oficial Onihei , a televisão anime de Shotaro Ikenami 'Onihei Crime Reports em Edo ( Onihei Hankachō ou Onihei , o diabólico Bureau Chief) novel série, anunciou mais nove membros do elenco na terça-feira.





Junko Iwao como Hisae, a esposa de Heizo
Sayaka Senbongi como Ojun, filha de Heizo
Nobuhiko Okamoto como Chugo Kimura, um doshin na polícia por incêndio criminoso e roubo
Kiyomitsu Mizuuchi como Chūsuke Sajima, a cabeça Yoriki na polícia por incêndio criminoso e roubo
Kenji Hamada como Yusuke Sakai, o chefe doshin na polícia por incêndio criminoso e roubo
Hidenobu Kiuchi como Yasugorō Koyanagi, um doshin na polícia por incêndio criminoso e roubo
Shozo Iizuka como Hikojū, um espião de idade que serve Heizo
Yoshimasa Hosoya como Kumehachi, um ex-ladrão virou espião
Hideyuki Tanaka como Samanosuke Kishii, amigo próximo de Heizo
O elenco já anunciado inclui :
Ken'yū Horiuchi como Heizo "Onihei" Hasegawa
Romi Parque como Omasa, um espião fêmea que ame Heizo
Daisuke Namikawa como Tatsuzō, filho de Heizo
Shigeyuki Miya ( Buzzer Beater , Lupin 3º: Verde vs Red , Sangue Lad ) está dirigindo o anime televisão e também desenho dos personagens. Estúdio M2 , o novo estúdio de Madhouse e MAPPA fundador Masao Maruyama , está animando o projeto. Maruyama está produzindo, e TMS Entertainment é creditado com a produção. Onihei é o primeiro trabalho Ikenami adaptado em anime. Cantor Saori Yuki ( Kasumin ) está realizando a canção tema "Soshite ... Ikinasai" (E ... Você deve viver).
A série de novelas históricas retrata Heizō Hasegawa, que conhece a justiça sobre malfeitores e supervisiona a repressão contra incendiários e ladrões no período Edo do Japão (1603-1868). Maruyama comentou que o anime não vai apenas seguir a história do romance original, mas vai mostrar o apelo único do anime.
Os episódios de televisão vão adaptar diferentes histórias da série romance. Os títulos dos episódios, juntamente com os volumes dos quais as histórias são desenhadas, são os seguintes:
  1. "Chigashira no Tanbei" (Volume 1)
  2. "Honjo - Sakurayashiki" (Volume 1)
  3. "Anken Hankubaikō" (Volume 1)
  4. "Kettō" (Volume 4)
  5. "Yanagai Iroha Jaya" (Volume 2)
  6. "Tōhō Hiden" (Volume 3)
  7. "Kamewari Kozō" (Volume 21)
  8. "Ōkawa no Inkyo" (Volume 6)
  9. "Wakare Michi" (Baseado na primeira parte de "Dojō no Wasuke Shimatsu" do volume 7)
  10. "Dojō no Wasuke Shimatsu" (Baseado na segunda parte de "Dojō no Wasuke Shimatsu" do volume 7)
  11. "Mukashi no Otoko" (Volume 3)
  12. "Akireta Yatsu" (Volume 8)
  13. "Kitsunebi" (Volume 6)
O anime de televisão vai estrear na noite na segunda-feira 9 janeiro às 2:05 am (efetivamente terça-feira) na TV Tokyo , TV Aichi , e TV Hokkaido . Ele também irá ar na TV Q Kyushu, TV Setouchi , TV Osaka , e no Canal da Especialidade Jidaigeki.
O site oficial anunciou uma separada de vídeo anime original ( OVA ) na semana passada. O Sono Otoko Onhei ~, Hasegawa Heizo ~ ( Onihei : Este homem, Heizo Hasegawa) OVA será lançado em 22 de fevereiro de 2017.
A 40 minutos OVA foi realmente em produção antes do anime de televisão, embora a anime de televisão vai estrear pela primeira vez em janeiro. O OVA configura o caráter de Heizo, o homem temido por ladrões e canalhas como o "Demonic Heizo" durante o Período Edo. Um jovem traça as histórias sobre Heizō de Kumehachi, Hikojū, Omasa e outros que o conhecem e admiram. O jovem aprende sobre os primeiros anos de Heizō e como ele se tornou um agente da polícia.
Shigeyuki Miya está dirigindo o OVA no Estúdio M2 e desenhar os personagens, como ele também está fazendo os mesmos deveres para séries de televisão. TMS Entertainment está produzindo tanto o OVA e da série de televisão. O OVA 22 de fevereiro release 's incluirá uma edição especial de compilação (foto à direita) da série de romance original, assim como o vídeo-piloto do projeto.
Ikenami serializado a história em Bungeishunju 's Oru Yomimono revista novel 1967-1989, e Bungeishunju publicados 19 volumes para a história principal. Mais tarde, reimpressões em papel dividem a história em 24 volumes. Os romances serializados inspiraram a primeira adaptação de televisão de ação ao vivo em 1969, bem como três séries subseqüentes e um filme de ação ao vivo de 1995.
Sentaro Kubota e Takao Saito lançou uma adaptação do mangá no LEED Publishing Co., Ltd. 's Ran Comic revista em 1993. Bungeishunju publicada volume de um livro compilado 98 do mangá em 21 de junho JManga uma vez parcialmente publicada mangá na América do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments