Advertisement

Ad code

Genocidal Organ Anime Filme mostra a história da produção

O site oficial do filme anime de Projeto Itoh ' Genocidal Organ romance começou streaming de um novo vídeo promocional na terça-feira. O vídeo destaca a história da produção, introduz a história, e inclui uma entrevista com o diretor Shukou Murase .
O site começou streaming de um novo teaser no início deste mês e revelou um novo cartaz visuais desenhada por redjuice .
O filme vai abrir no Japão em 3 de fevereiro de bilhetes pré-encomendas começaram no início deste mês e agrupar um arquivo clara original e três folhas de conceito de arte do filme.
As estrelas de cinema:
  • Yuichi Nakamura como pastor Clavis
  • Akio Ohtsuka como Rockwell
  • Kaito Ishikawa como Realand
  • Sanae Kobayashi como Lucia
  • Satoshi Mikami como Williams
  • Takahiro Sakurai como John Paul
  • Yuuki Kaji como Alex
Viz Media 'Haikasoru imprint s descreve Genocidal Organ ' s romance original:
A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformaram-se em estados de vigilância total, eo mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial, e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas - um órgão genocida.
A nova empresa anime Geno estúdio está produzindo o filme. Geno Estúdio assumiu a produção do filme depois que o estúdio Manglobe , que foi originalmente animação do filme, arquivado para a bancarrota em setembro de 2015. A equipe do filme, em seguida, anunciou em Outubro de 2015, que o filme tinha sido adiada.
North American anime publisher FUNimation Entretenimento estreou as outras duas Projeto Itoh filmes, O Império de cadáveres e Harmonia , em cinemas selecionados em abril e maio, respectivamente. A companhia também licenciou Genocidal Organ .

Postar um comentário

0 Comentários

Comments