Advertisement

Ad code

Saori Hayami, Mamoru Miyano Estrela nos 2 Haikara-san ga Tōru Shōjo Anime Filmes

Por: Haru Shiru | 01/11/16 |

O site oficial do anime filme adaptação de Waki Yamato  Haikara-san ga Tooru mangá revelou elenco principal, diretor e data de lançamento do projeto na terça-feira.
O anime será composta por dois filmes, ambos programados para 2017. O título completo do primeiro filme é Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen - Benio, Hana no 17-sai . Saori Hayami ( Som Euphonium! 'SHaruka Ogasawara, A voz silenciosa '  Shoko Nishimiya) está jogando protagonista Benio "Haikara-san" Hanamura, enquanto Mamoru Miyanomobile Suit Gundam 00 's Setsuna F Seiei, livre! ' s Rin Matsuoka) está jogando seu noivo, Shinobu Ijuin. Kazuhiro Furuhashi ( Rurouni Kenshin , Hunter x Hunter ) está dirigindo os filmes e escrever o script.
A história se passa em Tóquio pela era de Taisho (1912-1926). A história segue Benio "Haikara-san" Hanamura, que perdeu sua mãe quando ela era muito jovem e foi levantada por seu pai, um oficial de alta patente no exército japonês. Como resultado, ela cresceu em um tomboy - ao contrário do noções japonesas tradicionais de feminilidade, ela estuda kendo, bebidas saquê, vestidos em modas ocidentais muitas vezes bizarras de aparência em vez de o quimono tradicional, e não é tão interessado em tarefas domésticas enquanto ela é na literatura. Ela também rejeita a idéia de casamentos arranjados e acredita em um direito da mulher a uma carreira e se casar por amor.
melhores amigos de Haikara-san é a bela Tamaki, que é muito mais feminino do que Haikara-san, mas igualmente interessados ​​nos direitos das mulheres, e Ranmaru, um jovem que foi levantada a desempenhar papéis femininos no teatro kabuki e, como resultado adquiriu muito maneirismos afeminados. noiva de Haikara-san é Shinobu Ijuin, um segundo tenente do exército.
Yamato lançou o mangá em Kodansha  Shoujo amigo revista em 1975. A série terminou em 1977, e ganhou o primeiro Kodansha Manga Award para o shojocategoria naquele ano. Kodansha publicou oito volumes compilados da manga.
A série já inspirou um anime de televisão de 42 episódio que foi ao ar 1978-1979 da Nippon Animation , um filme de ação ao vivo, uma série de televisão live-action, e dois especiais de televisão live-action.
Yamato Asakiyumemishi - O Conto de Genji histórica shojo mangá também inspirou uma adaptação para anime em 2009. Este ano marca o 50º aniversário desde Yamato estreou como criador manga com ela Dorobo Tenshi curta manga em 1966. Ela lançou sua Ishtar não Musume: Ono no Otsūden ( a Filha de Ishtar ) manga em Kodansha Be Love revista em 2009, e está atualmente a serialização. Kodansha publicou volume de um livro compilado 13 do mangá em 13 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments