Advertisement

Ad code

Pearl Diver Mascot Megu Aoshima levanta fundos para Promo Anime

Por: Haru Shiru | 22/11/16 | 16h31 |

Os criadores de Megu Aoshima, o oficial de pérolas de mergulho moe mascote do Shima, Japão, lançou uma unidade de crowdfunding para fazer um anime vídeo promocional. Se for bem sucedido, a equipe promete que os fãs vão ouvir a voz de Megu e vê-la mover-se durante 30 segundos em março.
A campanha pretende aumentar a ¥ 4.000.000 (cerca de US $ 40.000) até o final de janeiro.A partir de terça-feira, a campanha arrecadou 244.000 ienes (US $ 2.200) ou 6% a partir de 21 adeptos com 69 dias restantes.
Se bem sucedida, a campanha vai dar a todos os apoiantes um agradecimento imagem mensagem, um arquivo de vídeo em si e conteúdo digital bônus. Apoiantes que contribuem mais do que a base de 2.000 ienes (US $ 20) camada também receberá uma pasta de arquivo clara, um cartaz claro, um nome da empresa no site, um encanto de proteção, uma toalha de mão, uma coleção de design de personagem, um enforcamento prémio rolo de papel, uma mini-figura, e muito mais.
Os membros da equipe dizem que eles não podem anunciar a atriz de voz para Megu, mas destinam-se a ter um com laços com a área local. Os funcionários estão apontando para as ligações semelhantes para o acto musical que iria realizar a canção tema.
Shima, Japão, o local para G-7 cúpula diplomática deste ano, revelou esta mascote para honrar seus mergulhadores do sexo feminino pérola locais em novembro de 2014. Nomeado Megu Aoshima, ela é parte de uma tendência das regiões e cidades no Japão promovendo-se através da jovem, moe caracteres. Mas mergulhadores de pérolas ( AMA ) aos 70 anos em média, e têm pouca semelhança com Aoshima. Alguns estão ofendidos com o personagem, e Isako Utsubo, filha de um mergulhador, lançou um movimento para a cidade de retirar o seu reconhecimento oficial do personagem (que foi criado por uma empresa de design exterior), alegando que sua atração foi "baseada na sexualidade das mulheres mais de mergulho pérola ".
Em 5 de novembro, o prefeito de Shima, Hidekazu Oguchi, realizou uma conferência de imprensa onde anunciou que Aoshima deixaria de ser reconhecida como mascote oficial do Shima. Ele disse que o movimento havia sido realizada a pedido do designer de personagens, Yoshihiro Hamaguchi, e que falar com mergulhadores de pérolas tinha revelado que cerca de 30% se opunham à cidade reconhecê-la. Hamaguchi continuará a usar Aoshima, embora não em uma capacidade oficial, uma vez que ela tem recebido muito apoio e nem todos os mergulhadores de pérolas de acordo com Utsubo.
No mês passado, Megu ganhou o Animedia Prêmio Especial do Moe Chara Grand Prix 2016 concorrência entre os diferentes mascotes.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments