Advertisement

Ad code

Live-Action Blade of the Immortal Filme Revela Atriz de Rin, 29 de A Estréia Abril

Por: Haru Shiru | 01/11/16 |

O live-action filme de Hiroaki Samura Blade of the Immortal "período neo drama" mangá lançou Hana Sugisaki como a heroína Rin Asano . A equipe do filme também anuciou que o filme será aberto em 29 de abril.
A atriz acabou estrelando como Yoshiko, a irmã mais nova do protagonista Tsuneko na série de televisão diária deste ano Toto neechan . Ela também é voz-agido de Ghibli do Omoide no Marnie e atuou nos filmes live-action Monstro Humanoid Bem , Tsukuroi Tatsu Hito e Pieta no banheiro .
Sugisaki descrito Rin como um personagem ainda mais forte extremamente fraco. Ela disse que Rin não pode fazer nada por si mesma, mas Rin odeia perder e não desistir de tentar de qualquer maneira.
Takuya Kimura ( O Castelo Animado , Redline , live-action Space Battleship Yamato ) interpreta o personagem principal Manji, um guerreiro rōnin amaldiçoada com um corpo imortal. Cineasta prolífico Takashi Miike ( Ichi the Killer , Phoenix Wright: Ace Attorney, Yatterman , como a vontade de Deus , Crows ) está dirigindo o filme. O mangá segue a jornada de Manji de vingança como o Yojinbo (guarda-costas) do Rin, uma jovem mulher que jura vingança contra um grupo de lutadores de espada que mataram seus pais.
Samura lançou o Blade of the Immortal manga em Kodansha Monthly Tarde revista em dezembro de 1993, e ele completou a série em 2012. 30 volumes do mangá tem 5 milhões de cópias impressas, e foi publicado em 22 países e territórios. Ele ganhou um prêmio de excelência na categoria manga do 1º Japan Media Arts Festival Awards, em 1997, e ganhou o Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de material estranho em 2000. Desde terminando Blade of the Immortal , Samura foi publicada a manga histórica Harukaze no Snegurochka(The Spring Breeze Snow Maiden) e o romance Nami yo Kiite Kure(Waves, ouça-me). A manga está recebendo uma reedição no Japão, com novas capas.
Dark Horse Comics publicou o Blade of the Immortal manga na América do Norte, e os planos de relançar-lo em forma omnibus. O mangá já inspirou um anime de televisão em 2008, e de mídia Blasters lançou -lo em Inglês.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments